Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"Mulheres advogadas declaram apoio a Leonardo Campos"

Resultado de imagem para Leonardo CamposA candidata a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, realizou uma reunião com a advocacia feminina nesta semana ao lado de Leonardo Campos, candidato a reeleição. Gisela, que atualmente é secretária-geral adjunta da instituição, ressaltou a sensibilidade de Leonardo com as mulheres durante a gestão não apenas da OAB-MT, mas também de quando foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT). "Não estamos aqui por cota, mas sim por merecimento, e o que depender de nós, as mulheres advogadas serão muito bem representadas", disse ela durante o evento. Ela disse que na gestão de Leonardo, ele foi além das promessas de campanha e colocou a mulher como referência de suas lutas. Agora, ao lado de Gisela, a nova diretoria tem várias outras propostas que colocam a mulher advogada em evidência.

"Pretendemos criar um núcleo feminino na Ordem. Instituir a Ouvidoria Feminina no Tribunal das Prerrogativas e equipar as salas da OAB dos Tribunais Regionais do Trabalho, Justiça Federal e Estadual com fraldários. São coisas que parecem simples, mas precisam ser implementadas", disse ela.
"Além de prestar contas de nosso trabalho em prol delas, apresentamos mais propostas como alterar o nome da comissão do Direito da Mulher para Comissão da Mulher Advogada, conforme modelo criado pelo Conselho Federal. Queremos também que todo evento dentro da OAB tenha um percentual mínimo de participação da mulher", afirmou Leonardo Campos.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos