Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 3 de novembro de 2018

"PANTANAL É CELEBRADO NA EMBAIXADA BRASILEIRA EM LONDRES"

PHOTO-2018-11-01-19-21-01.jpgExposição fotográfica e painel com especialistas mostrou ao público a beleza e as atrações da região para o público britânico. Cultura e natureza, duas das maiores riquezas do Brasil foram destaques esta semana, na Embaixada Brasileira em Londres. Especialistas, empresários e artistas brasileiros apresentaram para mais de 100 pessoas ligadas ao trade turístico local, no dia 1º de novembro, os atrativos, oportunidades e experiências que podem ser aproveitadas no Pantanal, um destino único para o Ecoturismo no mundo. “O Pantanal é um destino pronto e um ativo do Brasil para o turismo sustentável, que tem potencial para receber ainda mais turistas estrangeiros, que têm grande interesse nesse segmento. Este evento, em um mercado tão importante como o Reino Unido, é fundamental para atingirmos estes que são os profissionais, que organizam e programa viagens rumo ao nosso país”, declara a presidente da Embratur, Teté Bezerra.
O embaixador brasileiro, Fred Arruda, reforça que “são ações importantes para estimular o turismo. Essas duas ações contribuem muito para divulgar nossas belezas e estimular a ida de turistas ao Brasil”.
No evento, a exposição de fotos do artista João Farkas, com a natureza do Pantanal, e o painel sobre a região, com Roberto Klabin, da SOS Pantanal, e Mário Haberfeld, do projeto Onçafari, mostraram ao público, em detalhes, as belezas naturais a fauna e flora, desta região, que é um patrimônio brasileiro e mundial do Ecoturismo.
“O público que te maior interesse na região é internacional. O Brasil é uma potência ambiental, é isso que atrai o turista estrangeiro para o Brasil, ele vai ao país para viver estas experiências”, explica Roberto Kablin, do Instituto SOS Pantanal.
Mário Haberfeld, do projeto Onçafari, acredita que “o Pantanal é o próximo destino mundial de vida selvagem no mundo. Eu acredito no Turismo e é importante que as pessoas passem a conhecer a região. Porque quando as pessoas visitarem lá, certamente irão se encantar”.
A exposição de fotos de João Farkas está aberta ao público na Embaixada Brasileira em Londres, e dá destaque ao bioma Pantanal, por meio de imagens aéreas que apresentam a rica biodiversidade da região.
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos