Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

"PROPOSTA DE LEONARDO: Jovem advogado deve ter anuidade revertida em cursos na ESA"

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, pretende transformar os valores pagos pelos jovens advogados como anuidade em bônus e cursos na Escola Superior da Advocacia (ESA). A proposta, que visa contemplar os profissionais que recentemente ingressaram no mercado de trabalho, foi apresentada por ele durante uma reunião com diversos juristas, em um escritório de Cuiabá. A ideia principal da proposta, explicou Leonardo, candidato à reeleição da entidade pela chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem”, é garantir o aprimoramento dos advogados em um cenário que demanda constante atualização.
“É assim que garantiremos um profissional gabaritado e preparado para a sociedade”, afirmou.
Além disso, Leonardo defendeu uma maior participação dos jovens advogados na indicação dos rumos da entidade. Ao lado de conselheiros, diretores e presidentes de comissões, integrantes da chapa 1, ele aproveitou o encontro no escritório do advogado Antônio Luis Ferreira para frisar a importância da participação da classe na gestão da Ordem e lembrou que sua trajetória até a presidência começou quando era estagiário.
"Também fui estagiário, comecei de baixo e sempre com muita participação na Ordem. Por isso hoje eu destaco que é importante, mesmo você sendo um iniciante na profissão, se inteirar e participar da gestão, opinar e indicar caminhos para um trabalho forte e com a participação de todos", comentou.
Leonardo também agradeceu o espaço cedido por Ferreira, que sabe do tamanho da importância de uma reunião com propostas e convite para inclusão dos novos advogados.
"Não há como fazer campanha pela OAB e não passar por aqui. O escritório de Branco Ferreira, uma verdadeira escola para a jovem advocacia, um dos mais respeitados do país, tem uma grande parcela no crescimento da Ordem. Por isso, mesmo em uma noite chuvosa, é importante vir falar de nossas propostas para uma instituição mais forte".
Na sexta-feira e sábado Leonardo faz agenda de campanha fora de Cuiabá. A primeira será em Barra do Garças e por último em Chapada dos Guimarães.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário