Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

"TRANSIÇÃO: Reunião na Seduc abre diálogo entre equipes da atual e futura gestão estadual"

A equipe de transição da gestão do governador eleito, Mauro Mendes (DEM), visitou nesta terça-feira (07) a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles foram recebidos pela atual secretária, Marioneide Kliemaschewsk, que colocou à disposição do grupo os dados necessários para facilitar os trabalhos do próximo governo. Durante o primeiro encontro, foi aberto o diálogo estratégico entre os representantes da atual e futura gestão, bem como foi apresentado um panorama sobre a presente situação da Seduc, pasta que terá a transição coordenada por Gilberto Figueiredo e Adriano Silva.
“Saio bastante otimista desta reunião, já que temos um excelente diálogo com a professora Marioneide. Acredito que a área da Educação será aquela em que teremos a maior convergência entre o governo que sai e o que entra”, ressaltou o ex-secretário municipal de Educação e vereador, Gilberto Figueiredo.
Estrutura organizacional, coleta de dados, análise de gestão e possíveis soluções para os atuais problemas foram alguns dos assuntos que pautaram a reunião.
Além de atuar na Secretaria Estadual de Educação, Figueiredo também estará à frente da transição nas pastas da Saúde, Ciência e Tecnologia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).
“É um grande desafio, mas contamos com o excepcional trabalho dos atuais servidores e dos profissionais que compõem o nosso time. Por isso, estou otimista”, concluiu Gilberto.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos