Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

"TRANSIÇÃO: Reunião na Seduc abre diálogo entre equipes da atual e futura gestão estadual"

A equipe de transição da gestão do governador eleito, Mauro Mendes (DEM), visitou nesta terça-feira (07) a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles foram recebidos pela atual secretária, Marioneide Kliemaschewsk, que colocou à disposição do grupo os dados necessários para facilitar os trabalhos do próximo governo. Durante o primeiro encontro, foi aberto o diálogo estratégico entre os representantes da atual e futura gestão, bem como foi apresentado um panorama sobre a presente situação da Seduc, pasta que terá a transição coordenada por Gilberto Figueiredo e Adriano Silva.
“Saio bastante otimista desta reunião, já que temos um excelente diálogo com a professora Marioneide. Acredito que a área da Educação será aquela em que teremos a maior convergência entre o governo que sai e o que entra”, ressaltou o ex-secretário municipal de Educação e vereador, Gilberto Figueiredo.
Estrutura organizacional, coleta de dados, análise de gestão e possíveis soluções para os atuais problemas foram alguns dos assuntos que pautaram a reunião.
Além de atuar na Secretaria Estadual de Educação, Figueiredo também estará à frente da transição nas pastas da Saúde, Ciência e Tecnologia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).
“É um grande desafio, mas contamos com o excepcional trabalho dos atuais servidores e dos profissionais que compõem o nosso time. Por isso, estou otimista”, concluiu Gilberto.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário