Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de dezembro de 2018

"Flauta Mágica e Flor Ribeirinha se unem em espetáculo memorável de fim de ano"

Pela primeira vez no mesmo palco, os dois maiores projetos culturais de Mato Grosso, com destaque no cenário nacional, Instituto Flauta Mágica e Grupo Flor Ribeirinha, realizam um grandioso espetáculo, no próximo dia 12 de dezembro, na Musiva às 21h, presenteando Cuiabá com apresentações que foram destaques nas recentes turnês internacionais dos dois grupos. O público vai poder ver de perto os shows que deixaram centenas de pessoas encantadas com os talentosos artistas do Estado. Foi assim na Disney, em Orlando (EUA), quando o Flauta Mágica recebeu o troféu Disney Performing Arts pela belíssima apresentação, na Turquia quando o Flor Ribeirinha sagrou-se campeão do festival mundial de folclore, na Rússia e na França, quando o grupo representou o Brasil em um intercâmbio cultural, que fez parte do encerramento da Copa do Mundo de 2018.
Para Domingas Leonor da Silva, fundadora do Grupo Flor Ribeirinha, esta união é um marco para a trajetória de 25 anos do grupo. "Somos admiradores do trabalho realizado pelo Flauta Mágica e o convite em unirmos forças para continuarmos firmes na caminhada, veio ao encontro dos nossos sonhos para os 300 anos de Cuiabá. Este espetáculo que é uma ponte entre o erudito e o popular, além de ser um presente de final de ano pra todos que assistirem, vai contribuir com a continuidade das ações de manutenção e difusão da arte e cultura mato-grossense pelo Brasil e o mundo. E a população poderá fazer parte disso", declara.
Com o objetivo de reunir esses importantes nomes da cultura Mato-grossense, o show terá a duração de 1h e 20 minutos com os grupos se intercalando durante o apresentação e interagindo na abertura e fechamento. Será uma oportunidade ímpar de se assistir a esses dois espetáculos de imenso sucesso na Europa e nos Estados Unidos.
"O Flor Ribeirinha elevou a cultura regional à condição de 'produto exportação' arrebatando o primeiro lugar numa competição mundial enquanto que o Flauta, utilizando a velha e simples flauta doce, inovou a educação musical ao nível de ser considerada pela UNESCO como um dos melhores projetos de educação e cidadania do Brasil", afirma o maestro Gilberto Mendes, idealizador do Flauta Mágica.
Serviço
Show Flauta Mágica e Flor Ribeirinha
Quando: 12 de outubro de 2018
Horário: A partir das 21h
Onde: Musiva (Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT, 78055-498)
Informações: (65) 9.9931-5863
Ingressos: R$60,00 (Inteira)
Ingresso amigo: R$30,00 + um livro infantil
Ponto de vendas: Casa de festa/ Mexe o doce (www.techtickets.com.br)
Equipe Yod Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos