Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de dezembro de 2018

"ROSÁRIO OESTE: Conseg,Sindicato Rural,7º BPM e vereadores realizam reunião para discutir a segurança da forquilha do Manso"

Na manhã de hoje(01) dezembro na Escola Estadual Estevão Pereira Almeida á partir das 9hs,a equipe do Conseg - Conselho de Segurança de Rosário Oeste, o Sindicato Rural, os Vereadores Dr. Marcos Araújo,Tito da Forquilha e Selma Anzil, a Coordenadora e Conselheira Tutelar de Rosário Dasya Aguiar, a Comandante do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) , a Coronel Regina,o Radialista João de Deus que realizou o cerimonial da reunião, realizaram mais uma reunião,para ouvir os anseios da comunidade forquilhense. O Radialista João de Deus deu inicio ao dialogo entre instituições e comunidade.
O Presidente do Conseg Nestrasio Rodrigues Ramos relatou a importância do dialogo entre comunidade e segurança pública,aproxima ambas as partes,e que essas reuniões fortalece a segurança,Ramos também fez um rápido relato sobre a questão dos tributos e sua importância da comunidade gaste seus recursos nos comércios rosarienses,fazendo assim que aja recursos arrecadados e retornados depois e investidos na educação,segurança e outros pelo poder público municipal.
A vice-presidenta e Pastora Maria Sebastiana fez a oração do "Pai nosso" junto com a comunidade presente e logo após fez menção da santa palavra no Livro de Salmos do Capitulo 145 que relata:"Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas."Fez uma rápida explanação da palavra e o Pastor Arilton Santos cantou o louvor gospel "Vaso de Alabastro".
A Coordenadora e Conselheira Tutelar de Rosário Dasya Aguiar relatou que o conselho esta sempre presente para auxiliar a comunidade,fez uma rápida explanação sobre a função do conselho tutelar e deixou a disposição o telefone de Plantão do Conselho: (65) 99291-2493 que fica 24 horas ativo e o (65)3356-1390 mas que se encontra com problemas
A Comandante do 7ºBPM,Cel. Regina fez orientações,dialogou com os presentes,fez esclarecimentos diante das perguntas da comunidade,deu orientações importantes sobre segurança,esclareceu de forma transparente todos os questionamentos feitos sobre,prevenção,roubos,invasões,ofensas em grupos whatsapp e outros.
“A Polícia Militar e o CONSEG consideram de forma extraordinária a importância dessa a proximidade com os moradores da comunidade e salientar aqui que a cada reunião é possível aprender e empregar melhor o policiamento em nossa região de atuação”, afirmou a Coronel Regina.
A Cel. Regina deixou também o contato do Plantão de urgência: (65) 98468-5256 whatsapp também ativo 24 horas e o (65) 99922-8802.
Os vereadores Dr. Marcos Araújo,TITO da Forquilha e Selma Anzil fizeram rápidas palavras aos presentes.
O Radialista João de Deus fez agradecimentos a todos os presentes,desejou um feliz natal e finalizou a reunião do Conseg.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos