Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"NOBRES:Câmara nobrense elege nova mesa na 19º Sessão para Biênio 2019/2020"

Na última sexta-feira (30/11) no plenário da Casa de Leis,na 19º Sessão nos seus encaminhamentos tradicionais legislativo, deu-se a eleição da nova mesa Biênio 2019/2020 com chapa aparentemente de consenso. O Presidente Adeliam Messias com rito tradicional da Casa de Leis e cumprindo o regimento interno,deu inicio a sessão com a leitura da pauta pelo secretário Dr.André Avelino e que também pois seu nome a disposição, para que tivesse avaliação do seu nome para a presidência da mesa,para que os nobres Edis analisa-sem,porém havia uma possível barreira,pois o atual líder do prefeito também tinha os mesmos objetivos,porém o possível candidato Dr. André a presidência da mesa tinha preferência do Executivo.
Após o presidente Adelian adentrar para a sala interna da casa,com os vereadores para mais dialogo de consenso de chapa única,ouve uma certa apreensão de nervos entre os nobres Edis.
Logo após o dialogo entre os vereadores,ouve aparentemente um consenso entorno do Vereador Dr.André, porém o clima entre os vereadores não estava entre os mais favoráveis.
A mesa acabou ficando "no consenso" com 10 votos favoráveis,porém um "não" de um moicano corajoso e extremamente pontual disse não no seu voto.Dr.André acabou permanecendo como presidente e Zayra Valandro como vice-presidente,Joaridis Lojor, Oscar Lara e Nilson Filho completando a Mesa do Biênio 2019/20020.
Até porque ouve um vento que dizia que o Vereador Gildate Ferreira,líder do prefeito "não tinha capacidade" para ser presidente,mas o vereador usando uma das partes da tribuna, relatou que não quis ser presidente por que não quis, pois ele retirou o seu nome apenas pelo respeito ao Prefeito e em consideração ao Vereador Dr. André.
Realmente o clima não ficou bom politicamente e os ânimos se acirram ainda mais,até porque grupos políticos da cidade nobrense,não ficaram nada satisfeitos com a eleição de Dr. André.
Esse tissunami atingira brutalmente o Executivo municipal, e o que não falta é adversários para incendiar ainda mais
as válvulas políticas na cidade.Entre mortos e feridos, ficaremos atentos ao subir das ondas,que trara mudanças brutais na política nobrense,tendo em vista que o ano que vem já começam as definições do novo e sistemático processo político para 2020.
Os bastidores não está nada republicano,e mexeram as pedras erradas do jogo, de forma estranha e negligente,o preço do erro, será tramático e as sequelas profundas,agora não tem como reverter o estrago feito.
Sabe-se que a fornalha está ardente e veremos quem são os que vão ser jogados nela e quem "Então" o rei fará prosperar a Sadraque, Mesaque e Abednego, na nobre província nobrense.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos