Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sábado, 8 de dezembro de 2018

"PRESENTES DE NATAL: Loja de artigos masculinos prevê aumento de 30% nas vendas"

Campeões de vendas nos últimos anos, roupas e calçados deverão seguir no topo da preferência dos consumidores neste Natal. Com perspectivas mais favoráveis por conta da recuperação econômica, os comerciantes esperam um aumento nas vendas, movimento que já foi iniciado com a Black Friday, liquidação realizada no final de novembro, e preparam ofertas e promoções para que ninguém fique sem presente na grande noite. Diretor comercial e de marketing da Casa Prado, empresa com quase seis décadas de funcionamento, Geraldo José do Prado destaca que, em relação aos meses normais, o incremento nas vendas em dezembro chega a 30%. “Sem dúvidas é um mês em que temos uma maior procura por nossos produtos, que estão justamente entre os mais procurados pelos consumidores no Natal.
A expectativa é muito positiva. Dezembro é o nosso principal mês”, afirma.
Tão tradicional quanto a celebração, a correria das compras de fim de ano acaba tornando mais difícil a escolha do presente certo para o amigo ou familiar. Pensando nisso, a Casa Prado preparou kits, com produtos da marca própria, a CP Premium, que garantem um presente completo e combinado, sucesso para quem presenteia.
“Além de ser algo que facilita as compras, os kits possuem descontos, que tornam os presentes ainda mais atrativos”, pontua Geraldo, ao lembrar do levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) que aponta que 85% dos consumidores pretendem pesquisar preços antes de fechar a compra.
As projeções permanecem no mesmo patamar do último ano e indicam uma injeção de aproximadamente R$ 53,5 bilhões na economia. Além disso, espera-se que mais de 110,1 milhões de consumidores presenteiem alguém no Natal de 2018. Em termos percentuais, 72% dos brasileiros planejam comprar presentes para terceiros no Natal deste ano.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário