Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 13 de janeiro de 2019

"Abracorp recontrata Gervasio Tanabe como diretor executivo"

 Gervásio Tanabe, diretor Executivo da Abracorp O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Pesou na decisão a experiência consolidada de Tanabe em mais de 20 anos, com passagens por grandes empresas da indústria de viagens - Varig, TAM, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e dcs plus, sem contar os anos em que ocupou o cargo de diretor executivo na própria Abracorp. Tanabe é formado e pós-graduado em Administração de Empresas. “Decidimos pelo convite e contratação do Tanabe por conta do seu notório conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado”, salienta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Por seu lado, Gervasio Tanabe volta à direção executiva da Abracorp com ânimo e expectativas renovadas. “É uma honra e uma satisfação muito grande voltar à Abracorp e à missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs. Mãos à obra, para enfrentar mais esse desafio”, assegura Gervasio Tanabe.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos