Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 13 de janeiro de 2019

"Abracorp recontrata Gervasio Tanabe como diretor executivo"

 Gervásio Tanabe, diretor Executivo da Abracorp O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Pesou na decisão a experiência consolidada de Tanabe em mais de 20 anos, com passagens por grandes empresas da indústria de viagens - Varig, TAM, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e dcs plus, sem contar os anos em que ocupou o cargo de diretor executivo na própria Abracorp. Tanabe é formado e pós-graduado em Administração de Empresas. “Decidimos pelo convite e contratação do Tanabe por conta do seu notório conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado”, salienta Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Por seu lado, Gervasio Tanabe volta à direção executiva da Abracorp com ânimo e expectativas renovadas. “É uma honra e uma satisfação muito grande voltar à Abracorp e à missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs. Mãos à obra, para enfrentar mais esse desafio”, assegura Gervasio Tanabe.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário