Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 13 de janeiro de 2019

"Douglas Rodríguez: Vente Bolívar exige que o AN cumpra o artigo 233 da Constituição"

"Vente Venezuela no Estado Bolívar exige que o NA cumprir a Constituição, o artigo 233. Aqui não há vácuo ou confusão de ordem jurídica. Tudo está claro. Venezuela, de 10 de janeiro, foi o poder de Juan Guaidó "presidente interino disse Douglas Rodriguez, um advogado e coordenador-geral de Vente Venezuela no Estado Bolívar. Rodriguez explicou que, antes do fraudulenta Nicolas Maduro, a Assembléia Nacional deve nomear Juan Guaidó como Presidente Interino da República da Venezuela e a convocação de eleições livres e democráticas, em que todos os venezuelanos para escolher, livre, uma autêntica e muito transparente presidente. Ele acrescentou que, para que este passo seja dado, o Conselho Nacional Eleitoral deve ser removido.
"Maduro inconstitucional, o ladrão, o mafioso, genocida, imoral, traiçoeiro, impostor, e não o Presidente da Venezuela. Isso não é agora, mas há seis anos, desde 2013, quando a Presidência da República foi roubada ", destacou o coordenador estadual do Vente Venezuela.
Para Rodriguez, não podemos ignorar a oportunidade que os venezuelanos têm de recuperar a liberdade e a democracia do país. "Este é o momento histórico em que a Assembléia Nacional tem que dar como certo a confiança depositada pelos venezuelanos em dezembro de 2015", afirmou.
Finalmente, ele ressaltou que "Maduro não é reconhecido por venezuelanos, nem por organizações internacionais, então Juan Guaidó tem o apoio de toda a Venezuela e da comunidade internacional".
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário