Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

"Competidores do Rally Ecológico recebem apólices de seguros e concorrerão a viagens"

No dia 30 de março, 100 carros e 100 motos, totalizando 300 participantes, largam, do Parque Tia Nair, em Cuiabá para a edição histórica do evento. Todos os 300 participantes do Rally Ecológico dos 300 Anos receberão apólices de seguros nos próximos dias. A garantia está prevista na legislação brasileira para eventos deste tipo e foi anunciada nesta semana pelos organizadores da disputa, fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Cuiabá e Cronorally. Além disso, os inscritos nas categorias carros Turismo 4x2, 4x4 e motos, concorrerão a uma viagem. O sorteado - independente de qual categoria se inscrever - ganhará duas passagens para um destino no Brasil. Para participar basta acessar o site oficial www.cronorally.com.br e fazer a inscrição que custa R$ 100. O valor será revertido em cestas básicas que serão entregues á Secretaria Municipal de Assistência Social para doação à entidades filantrópicas da capital.
No dia 30 de março, 100 carros e 100 motos, totalizando 300 participantes, largam, do Parque Tia Nair, em Cuiabá para a edição histórica do evento, em celebração ao tricentenário da capital.
“Vamos abrir oficialmente as comemorações do tricentenário da nossa Capital, resgatando esse importante evento esportivo. É uma iniciativa que soma a outras dezenas de intervenções culturais, religiosas, históricas e de infraestrutura, fazendo alusão à data. Todos estes esforços vão ao encontro da proposta do prefeito, Emanuel Pinheiro, que deixará um legado de transformação para as próximas gerações”, explicou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.
O evento que foi realizado durante 10 anos, entre 2002 e 2012, e retomado este ano, já atrai competidores de outros estados e do Distrito Federal, além de pilotos do interior, de cidades como Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Barra do Garças.
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus esculpidos em Teca (madeira nobre de reflorestamento), criado pela AZV Artes. Até o fechamento desta edição 53 pilotos já haviam se inscrito para a prova que terá um percurso de 150 Km, com chegada no Ácqua Park Cuiabá.
O prêmio é resultado de uma parceria da organização da prova com a CM Agência de Turismo. Já os seguros serão feitos pela Capemisa Seguradora. “Só temos a agradecer aos nossos parceiros. Sem o apoio da iniciativa privada e da prefeitura, não rretomaríamos esse projeto”, declarou Luiz Galvan, coordenador geral da prova de regularidade.
O Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos é uma realização da Prefeitura Municipal de Cuiabá, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Cronorally, com apoio das Secretarias municipais de Meio Ambiente, Ordem Pública, Serviços Urbanos, Semob, Batalhão de Polícia Ambiental, Juvam, e patrocínio de Toyota Via Láctea, Orion Veículos, Sena Pneus, Bridgestone, CDL, Sindipetróleo, Fórmula Lubrificantes, Postos Morada, Lojas Tonon, Capemisa Seguradora, Elitte Comunicação, Skivo Equipamentos, Moto Raça Cuiabana e Ácqua Park Cuiabá.
ANDRÉ GARCIA SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos