Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

"Em reunião, Secretário afirma retomada da pavimentação asfáltica no Real Parque"

A reunião aconteceu nessa quarta-feira (30) na Secretaria de Obras Públicas. Em busca de respostas sobre as obras do asfalto no bairro Real Parque, a equipe do vereador Misael Galvão e moradores do bairro se reuniram nessa quarta-feira (30) com o Secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues. Para os moradores, a travessia nas ruas fica complicada a cada chuva. “Eu ainda tenho carro e consigo sair de casa, mas e aqueles que não têm? Quando preciso pegar ônibus, meu marido me leva até o ponto, pois a Rua 04, onde moro, está difícil para sair a pé”, declara Eliane Lisboa, moradora do Real Parque. A obra teve início em abril de 2018 e faz parte do programa Minha Rua Asfaltada da Prefeitura de Cuiabá. Segundo o secretário, cerca de 5 milhões foi destinado a obra e desses, 41% já foi usado e o restante será para a conclusão do asfalto que está previsto para novembro de 2019.
“O contrato com a empresa Unidas está ativo e já foi feito uma parcela da obra, o restante deve retornar assim que parar o tempo chuvoso”, afirma Rodrigues.
Para o vereador, a insistência em cobrar as obras é necessária e ajuda acelerar o processo. “Já havíamos feito a indicação e cobrado o serviço. Hoje vimos a necessidade de mais uma vez ir atrás dos responsáveis e cobrar o término dessa pavimentação asfáltica”.
Susan Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos