Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 27 de janeiro de 2019

"Nota do Partido Verde sobre seu 33º aniversário"

33-ANOS-PV---12-VALORESComemoramos nosso 33º aniversário com o sentimento de que devemos seguir lutando, pois desde nossa criação defendemos bandeiras que hoje afetam cada vez mais a população. O desenvolvimento sustentável e a justiça social são a base do nosso programa. Além disso, defendemos o pacifismo, o federalismo, o parlamentarismo, a democracia direta, uma reforma agrário-ecológica, o imposto negativo, a democratização da mídia e o fortalecimento do poder local. São nosso ideais, nascidos em 1986 e que revelam, desde então, o nosso papel relevante e estratégico para o nosso país, uma vez que sempre pautamos a sociedade sobre esses temas. O Brasil que acabou de sair das urnas, após eleições complicadas, nos revelou como a desinformação aliada à falta de cultura política levou ao poder homens com ideias retrógradas, que afetam direitos já adquiridos, a muito custo e luta, pela população LGBT, negra, indígena, feminina. Além do absurdo retrocesso de ofertar ao ministério da Agricultura a tarefa delicada de demarcar as terras dos índios, o fim do Ministério da Cultura, o descaso com o meio ambiente, dentre vários absurdos.
Seguimos na resistência. O Partido Verde vai seguir firme com o papel de unir forças e sobreviver a esse sistema político partidário decadente. Ao longo desses 33 anos, ganhamos a robustez e a capacidade necessárias para alcançar vitórias ambientais para o Brasil, somos destaque também no exterior.
Temos demonstrado diariamente, como disse Fernando Gabeira, nossa capacidade de sobreviver num sistema político tão decadente e incapaz de responder às necessidades da sociedade como é o brasileiro hoje.
Na maturidade desses 33 anos de Partido Verde, seguimos atentos à nova configuração política brasileira bem como aos pontos em que devemos prestar atenção para assegurarmos os avanços do ideário verde nas bandeiras da igualdade, cultura de paz, diversidade e meio ambiente.
#pvnecessário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos