Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

domingo, 27 de janeiro de 2019

"Pauta econômica é prioridade para o novo líder do DEM"

Prioridade do partido é ajudar o Brasil, auxiliando o governo a tocar toda pauta econômica e as reformas, afirmou em entrevista à Agência Câmara. Advogado, Elmar Nascimento está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados e vai liderar uma bancada de 29 integrantes. De acordo com o parlamentar, a reforma da Previdência é prioritária, mas deve-se aguardar que tipo de proposta será encaminhada pelo Planalto. Confira abaixo os principais trechos da entrevista concedida pelo líder do DEM à Agência Câmara.
Qual a prioridade do partido para a novalegislatura?
É ajudar o Brasil, auxiliando o governo a tocar toda pauta econômica e as reformas. Reformas que vão destravar a economia. Essa sempre será nossa prioridade, e esperamos que seja a do governo, que terá nosso apoio para isso.
E a relação da bancada com o governo Bolsonaro?
Tivemos uma conversa amistosa e proveitosa com um presidente que quer o apoio do Congresso para as reformas, que pensa no progresso do País. Vamos ajudá-lo a fazer tudo aquilo que a população espera.
Qual a posição do DEM sobre a reforma da Previdência?
Até os parlamentares da oposição reconhecem a necessidade da reforma, porém precisamos saber qual é a proposta que será encaminhada pelo governo. Espero que ela venha toda de uma vez para que possamos resolver esse problema.
A legenda tem posição fechada sobre a questão dos refugiados?
Não temos posição fechada, é um problema que o governo vai ter de intervir. O Planalto precisa estar próximo dessa questão para não virar um desastre.
E em relação à pauta dos costumes?
São temas que deverão ser tocados, mas entendo que, antes de tudo, devemos discutir a economia no Brasil, e depois enfrentar essas matérias. É uma oportunidade, e uma obrigação do Congresso. Não podemos nos furtar de discutir nenhum assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário