Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

"Pinheiro lamenta falecimento de jornalista mato-grossense"

É com muita tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu hoje a notícia do falecimento do jornalista e radialista Ubiratã Braga, mais conhecido como o Rai Bira. O corpo foi encontrado na sala de sua residência no início da noite desta terça-feira, por um de seus afilhados, que foi chamado por vizinhos que estranharam ver a casa fechada e ninguém atender. Os indícios da causa da morte é que ele tenha sofrido um infarto fulminante. “Tive a honra de conhecer o Bira. Na época como deputado estadual ele fazia parte da equipe de comunicação da Presidência da Assembleia. Com toda certeza a imprensa mato-grossense perde um grande e excelente profissional. Sem dúvida nenhuma irá fazer muito falta nesse meio da comunicação”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro. Rai Bira trabalhou em várias emissoras de rádio da Capital e na TV Vila Real, onde lançou o nome do famoso programa “Cadeia Neles” da emissora, tendo posteriormente registrado o nome do programa como de sua autoria e conquistado os direitos autorais. Trabalhou muito tempo também na Assembleia Legislativa de Mato Grosso como repórter de rádio e atualmente estava trabalhando com Lino Rossi, no programa Chamada Geral.
A família aguarda a liberação do corpo para definir o local e o início do horário do velório nesta quarta-feira (09). A imprensa mato-grossense está de luto.
Carolina Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos