Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

"Poeta Moisés Martins faz visita de cortesia ao presidente Misael Galvão "

O poeta Moisés Martins, detentor da representatividade da cultura cuiabana ”, esteve hoje (8) na Câmara Municipal em audiência com o presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão. Martins sublinhou que já ouvira falar do trabalho desempenhado por Galvão à frente da categoria dos camelôs da capital e, também, na condição de integrante do Parlamento, quando voltou a se destacar e chegou à presidência. “Fico até emocionado de estar aqui hoje, quando posso cumprimentá-lo. Sou seu admirador confesso há tempos, visto que é uma pessoa do povo, imbuída de muito dinamismo para tocar empreitadas sociais abrangentes.
Ainda contabiliza uma jornada atuante e resolutiva no âmbito político. Veio, enfim, das bases humildes para representar a população cuiabana. E tem feito esse trabalho de maneira digna e merecedora de aplausos”.
Moisés Martins afirmou ainda ter plena convicção de que a Mesa Diretora do Parlamento, sob o comando de Misael Galvão, registrará notáveis avanços em 2019/2020. “Pelo que o senhor fez e tem feito nos setores privado e público, fica fácil prospectarmos que muitas coisas boas acontecerão neste período, beneficiando, principalmente, o servidor da Câmara, os habitantes de Cuiabá e a própria capital. Descanso é algo que não faz parte do seu dicionário de trabalho”.
O presidente Misael Galvão agradeceu a visita do poeta Moisés Martins, homenageado recentemente pelo Legislativo, e afirmou que o gabinete da presidência está à sua inteira disposição. Disse que fará todos os esforços possíveis para não decepcionar quantos confiam no seu desempenho à frente da Casa de Leis, hoje com o nome de Moisés Martins batizando a ala cultural do Parlamento.
“A honra de receber uma pessoa tão ilustre no cenário de Cuiabá e de Mato Grosso é minha, com certeza. A brilhante trajetória literária de Moisés tem reconhecimento nacional. É um dos itens de peso na farta contribuição que o cidadão Moisés Martins tem prestado à cultura regional e nacional. Portanto, dispensa apresentação. O poeta Moisés é um homem qualificado de talentos e virtudes. Um professor humano da arte de ser amigo e de disseminar conhecimento de riquezas ilimitadas. Enfim, meu amigo Moisés Martins – pois o considero assim – é exemplo de como os seres humanos devem interagir para sempre coletar bons frutos”.
João Carlos de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos