Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

"Prefeitura de Cuiabá e Amam terão parceria para comemorações"

A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) e a Prefeitura de Cuiabá anunciaram nesta sexta-feira (11) a intenção de estabelecerem uma parceria. O ano de 2019 é muito importante tanto para a entidade, que completa seu Jubileu de Ouro, quanto para o município, que passará a integrar o rol de cidades tricentenárias. Presidente da Amam, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu este reunido com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para tratar do tema. “O ano de 2019 será histórico para a Amam, com a comemoração dos 50 anos de fundação da entidade. Também por conta disso, estamos buscando estreitar laços com diversos órgãos e entidades. No caso da Prefeitura de Cuiabá, a comemoração é dupla, uma vez que a cidade completará, em 8 de abril, 300 anos”, destacou o magistrado, que em dezembro tomou posse como presidente da Amam.
Para o prefeito, é uma honra para a administração pública poder estreitar os laços com uma entidade como a Amam, que representa a magistratura de Mato Grosso. “É necessária a criação desta ponte, entre o Alencastro e a Amam, para fortalecer as relações institucionais e melhorar a vida na nossa cidade. Isso foi um compromisso de campanha meu, ser um prefeito presente na vida da cidade e manter uma interlocução com estas instituições. Isso é bom para Cuiabá”, afirmou Pinheiro.
A aproximação com a gestão pública municipal deverá ser intensificada em breve, com novas reuniões e a busca por um calendário de festividades envolvendo tanto a Prefeitura quanto a Amam. “Teremos novos encontros para afinarmos ainda mais esta relação, que é muito importante também para a Amam”, finalizou Abreu.
EXÉRCITO
Nesta semana, o presidente da Amam esteve também na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena e representa todos os grupamentos, batalhões e pelotões do Exército Brasileiro em Mato Grosso. O magistrado foi recepcionado pelo Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da brigada.
Conforme Abreu, a intenção do encontro é a busca por laços mais estreitos entre a Amam, entidade de classe que representa a magistratura de Mato Grosso, e o Exército Brasileiro. “Nossa intenção é que com este novo contato possam surgir parcerias entre a associação e a brigada, em um futuro próximo”, destacou.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos