
Para o prefeito, é uma honra para a administração pública poder estreitar os laços com uma entidade como a Amam, que representa a magistratura de Mato Grosso. “É necessária a criação desta ponte, entre o Alencastro e a Amam, para fortalecer as relações institucionais e melhorar a vida na nossa cidade. Isso foi um compromisso de campanha meu, ser um prefeito presente na vida da cidade e manter uma interlocução com estas instituições. Isso é bom para Cuiabá”, afirmou Pinheiro.
A aproximação com a gestão pública municipal deverá ser intensificada em breve, com novas reuniões e a busca por um calendário de festividades envolvendo tanto a Prefeitura quanto a Amam. “Teremos novos encontros para afinarmos ainda mais esta relação, que é muito importante também para a Amam”, finalizou Abreu.
EXÉRCITO
Nesta semana, o presidente da Amam esteve também na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena e representa todos os grupamentos, batalhões e pelotões do Exército Brasileiro em Mato Grosso. O magistrado foi recepcionado pelo Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da brigada.
Conforme Abreu, a intenção do encontro é a busca por laços mais estreitos entre a Amam, entidade de classe que representa a magistratura de Mato Grosso, e o Exército Brasileiro. “Nossa intenção é que com este novo contato possam surgir parcerias entre a associação e a brigada, em um futuro próximo”, destacou.
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário