Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

"TROPA DE ELITE: Coronel assume comando de unidades especializadas da PM"

Novo comandante, Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, destacou como prioridade desenvolver ações que intensifiquem o combatendo ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Mato Grosso. O coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva é o novo comandante do Cesp (Comando Especializado da Polícia Militar). Ele assumiu a função no final da tarde de segunda-feira (21.01) e agora tem sob sua gestão administrativa e operacional as tropas de elite da PMMT: Bope, Rotam, Ambiental, Trânsito e o Regimento Montado (Cavalaria). Além de assessor Militar da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), função que deixou esta semana para assumir o Cesp, Pinheiro ocupou, entre outras, as de comandante-adjunto do 2ºCR (Comando Regional) de Várzea Grande, comandante do 6ºCR (sediado em Cáceres), corregedor-geral e diretor-geral de Ensino e Instrução.
Para o comandante, a nova função foi um desafio que aceitou com tranquilidade, especialmente por saber que a tropa que agora está comandando é altamente capacitada e trabalha com empenho e dedicação. Sobre as prioridades, Pinheiro disse que uma delas é desenvolver ações que respondam a criminalidade à altura, combatendo ao tráfico de drogas, ao crime organizado, e prendendo foragidos da justiça, entre outras.
Ao deixar o comando do Cesp, o coronel Edvan Manoel de Azevedo agradeceu a oportunidade de liderar as unidades especializadas e a confiança depositada em seu trabalho. Ele fez um balanço das ações dos seis meses de seu comando: quase 1 tonelada de droga e 125 armas apreendidas, além de 121 prisões em flagrante delito e 50 prisões por mandados em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos