O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Riseup! Pocket

Riseup! Pocket
Uma experiência que você nunca viveu, em busca dos resultados que você nunca obteve.

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

domingo, 6 de janeiro de 2019

"Vereadores marcam presença na 35ª Corrida de Reis"

Neste domingo (06) aconteceu a 35ª Corrida de Reis-2019 , Misael Galvão (PSB) presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e Adevair Cabral ( PSDB) , 1º Secretário da Mesa Diretora estiveram presentes. Já os Vereadores Chico 2000 (PR), Diego Guimarães (PP), Abílio Junior (PSC) e Felipe Wellaton (PV) participaram da corrida. A Corrida de Reis começou em 1985, organizada pela TV Centro América. O nome da prova surgiu em homenagem aos 3 Reis Magos (data religiosa comemorada no dia 6 de janeiro) e reunia nos primeiros anos da competição, uma média de 200 a 300 corredores – a maioria atletas de Mato Grosso.
Hoje, atletas de várias partes do Brasil e do mundo marcam presença na prova. Paul Kipkorir Kipkemoi, de 37 anos, do Quênia, e Mestawut Fikir Truneh, da Etiópia, venceram a 35ª edição da Corrida de Reis, nas categorias masculino e feminino. Ele a completou os 10 km de prova em 30 minutos e 6 segundos e ela, em 36 minutos e 5 segundos.
Junto com Paul, subiram ao pódio da categoria masculino Emanuel Gisamoda, da Tanzânia, em 2º e Nicolas Kiptoo Kosegi, também do Quênia, em 3º. Emanuel concluiu o trajeto em 30 minutos e 34 segundos, enquanto Nicolas, em 30 minutos e 35 segundos.
O Presidente da Câmara destacou que esta ação é um grande exemplo nacional e internacional.
“Esta corrida é um grande exemplo de superação, nós reconhecemos este trabalho que a TV- Centro América faz há muitos anos, é uma ação onde as pessoas cuidam da saúde e serve como integração para a população que ama a nossa cidade. Estou aqui também para receber os nossos vereadores e com este exemplo de hoje já me comprometo com a direção da Centro América e com os nossos vereadores , na próxima estarei na pista juntamente com os demais pares”, destaca Misael Galvão .
Quinze mil pessoas ocuparam as ruas de Cuiabá e Várzea Grande neste domingo para a Corrida de Reis. A prova reuniu atletas profissionais, amadores e participantes.
A Corrida de Reis é uma prova de rua organizada pela TV Centro América e Centro América FM.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos