Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 6 de janeiro de 2019

"Vereadores marcam presença na 35ª Corrida de Reis"

Neste domingo (06) aconteceu a 35ª Corrida de Reis-2019 , Misael Galvão (PSB) presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e Adevair Cabral ( PSDB) , 1º Secretário da Mesa Diretora estiveram presentes. Já os Vereadores Chico 2000 (PR), Diego Guimarães (PP), Abílio Junior (PSC) e Felipe Wellaton (PV) participaram da corrida. A Corrida de Reis começou em 1985, organizada pela TV Centro América. O nome da prova surgiu em homenagem aos 3 Reis Magos (data religiosa comemorada no dia 6 de janeiro) e reunia nos primeiros anos da competição, uma média de 200 a 300 corredores – a maioria atletas de Mato Grosso.
Hoje, atletas de várias partes do Brasil e do mundo marcam presença na prova. Paul Kipkorir Kipkemoi, de 37 anos, do Quênia, e Mestawut Fikir Truneh, da Etiópia, venceram a 35ª edição da Corrida de Reis, nas categorias masculino e feminino. Ele a completou os 10 km de prova em 30 minutos e 6 segundos e ela, em 36 minutos e 5 segundos.
Junto com Paul, subiram ao pódio da categoria masculino Emanuel Gisamoda, da Tanzânia, em 2º e Nicolas Kiptoo Kosegi, também do Quênia, em 3º. Emanuel concluiu o trajeto em 30 minutos e 34 segundos, enquanto Nicolas, em 30 minutos e 35 segundos.
O Presidente da Câmara destacou que esta ação é um grande exemplo nacional e internacional.
“Esta corrida é um grande exemplo de superação, nós reconhecemos este trabalho que a TV- Centro América faz há muitos anos, é uma ação onde as pessoas cuidam da saúde e serve como integração para a população que ama a nossa cidade. Estou aqui também para receber os nossos vereadores e com este exemplo de hoje já me comprometo com a direção da Centro América e com os nossos vereadores , na próxima estarei na pista juntamente com os demais pares”, destaca Misael Galvão .
Quinze mil pessoas ocuparam as ruas de Cuiabá e Várzea Grande neste domingo para a Corrida de Reis. A prova reuniu atletas profissionais, amadores e participantes.
A Corrida de Reis é uma prova de rua organizada pela TV Centro América e Centro América FM.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos