Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

"Em uma semana, Misael Galvão apresenta mais de 80 indicações"

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) fechou a semana com 81 indicações ao Poder Executivo. Na sessão de ordinária de terça-feira (19), o vereador havia apresentado 49 indicações ligadas, principalmente, à habitação e infraestrutura. Nesta quinta-feira (21), Misael indicou mais 32 ações que contemplam 13 bairros da Capital. “Seguimos coordenando os trabalhos e fazendo as grandes discussões aqui na Câmara e encaminhando os processos com clareza e seriedade, com o aval de meus colegas. Mas não abrimos mão de ouvir a população e fazer as indicações que ajudem a resolver os problemas mais urgentes e mais sentidos por quem está na ponta, por que foi pra isso que fui eleito pelo cidadão cuiabano”, afirmou. O presidente do Legislativo solicitou a implantação de uma creche para atender as crianças do bairro Nova Esperança, a reforma e cobertura de um ponto de ônibus de grande circulação localizado no bairro do Porto e limpezas de boa de lobo em vias dos bairros Novo Paraíso, Morada do Ouro II, Baú e CPA IV.
Além disso, a Morada do Ouro foi contemplada com indicações de serviços de limpeza geral e tapa buracos em diversas ruas, assim como os bairros Tancredo Neves, Cohab Nova e Loteamento Vila Rosa. O tapa buraco foi indicado também para os bairros Novo Mato Grosso, Boa Esperança e Bandeirantes e CPA IV, este último ainda atendido por indicações de serviços de iluminação pública.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos