Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 23 de fevereiro de 2019

"Emenda do deputado Valtenir Pereira beneficiará pequenos produtores rurais da Baixada Cuiabana".

Resultado de imagem para dep valtenir pereiraO deputado Valtenir Pereira (MDB), na expectativa de assumir novamente o mandato na Câmara Federal, na próxima semana, comemora mais uma de suas conquistas, quando do mandato anterior, que foi a liberação de recursos para construção do Barracão do Produtor, em Cuiabá. A ordem de serviço assinada ontem (21) em Cuiabá envolve recursos da ordem de R$ 1,3 milhão e beneficiará cerca de 300 produtores rurais da Central de Abastecimento de Cuiabá (CAC), no Distrito Industrial. Os recursos, repassados pela Caixa Econômica Federal, são fruto de emenda parlamentar do deputado Valtenir Pereira, de R$ 700 mil, em 2016, com a participação do Ministério da Agricultura e Abastecimento, viabilizados pelo então ministro Blairo Maggi e o secretário de Políticas Agrícolas do Ministério, Neri Geller.

Valtenir Pereira retornará à Câmara na próxima semana cobrindo licença de quatro meses do deputado Carlos Bezerra (MDB). “O Barracão do Produtor será uma grande conquista para os pequenos produtores rurais da Baixada Cuiabana. Estaremos entregando um local digno de trabalho, que servirá de mais estímulo para a agricultura familiar e propiciará preços mais em conta para os consumidores.”, afirmou Valtenir.
“Virei um bicho!”
A obra deverá ter início na próxima segunda-feira (25), com previsão de ser entregue à comunidade até o próximo mês de junho. Ontem, na solenidade de lançamento, Marilda Giraldelli, presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, fez questão de destacar o empenho do então deputado Valtenir Pereira para a destinação de recursos via emenda parlamentar.
“A iniciativa do deputado Valtenir Pereira, em destinar parte dos recursos por emenda parlamentar, com o apoio de retaguarda de Blairo Maggi e Neri Geller, nós só temos que agradecer, porque em breve vamos sair da lama, do brejo!”, disse Marilda.
Ela acrescenta que a verba, mesmo já liberada, estava “emperrada” na Prefeitura de Cuiabá, por falta do projeto. “Virei um bicho, porque aquela situação não podia permanecer, diante das nossas dificuldades.”, disse Marilda.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos