Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sábado, 23 de fevereiro de 2019

"Emenda do deputado Valtenir Pereira beneficiará pequenos produtores rurais da Baixada Cuiabana".

Resultado de imagem para dep valtenir pereiraO deputado Valtenir Pereira (MDB), na expectativa de assumir novamente o mandato na Câmara Federal, na próxima semana, comemora mais uma de suas conquistas, quando do mandato anterior, que foi a liberação de recursos para construção do Barracão do Produtor, em Cuiabá. A ordem de serviço assinada ontem (21) em Cuiabá envolve recursos da ordem de R$ 1,3 milhão e beneficiará cerca de 300 produtores rurais da Central de Abastecimento de Cuiabá (CAC), no Distrito Industrial. Os recursos, repassados pela Caixa Econômica Federal, são fruto de emenda parlamentar do deputado Valtenir Pereira, de R$ 700 mil, em 2016, com a participação do Ministério da Agricultura e Abastecimento, viabilizados pelo então ministro Blairo Maggi e o secretário de Políticas Agrícolas do Ministério, Neri Geller.

Valtenir Pereira retornará à Câmara na próxima semana cobrindo licença de quatro meses do deputado Carlos Bezerra (MDB). “O Barracão do Produtor será uma grande conquista para os pequenos produtores rurais da Baixada Cuiabana. Estaremos entregando um local digno de trabalho, que servirá de mais estímulo para a agricultura familiar e propiciará preços mais em conta para os consumidores.”, afirmou Valtenir.
“Virei um bicho!”
A obra deverá ter início na próxima segunda-feira (25), com previsão de ser entregue à comunidade até o próximo mês de junho. Ontem, na solenidade de lançamento, Marilda Giraldelli, presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, fez questão de destacar o empenho do então deputado Valtenir Pereira para a destinação de recursos via emenda parlamentar.
“A iniciativa do deputado Valtenir Pereira, em destinar parte dos recursos por emenda parlamentar, com o apoio de retaguarda de Blairo Maggi e Neri Geller, nós só temos que agradecer, porque em breve vamos sair da lama, do brejo!”, disse Marilda.
Ela acrescenta que a verba, mesmo já liberada, estava “emperrada” na Prefeitura de Cuiabá, por falta do projeto. “Virei um bicho, porque aquela situação não podia permanecer, diante das nossas dificuldades.”, disse Marilda.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos