Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"Fávero comemora início de mandato e diz que missão será servir"

Deputado irá focar no social, esporte, saúde, atenção ao idoso e deficiente, reforma agrária e agricultura familiar; parlamentar também defende a construção de casas populares e de creches. “É um dia para se comemorar. Essa vitória não é só minha, mas de cada cidadão que a mim confiou o voto. Vim com a missão de servir e não de ser servido. Na política tem muita gente séria e cheguei para ajudar Mato Grosso”, enfatizou o deputado estadual, agora empossado, Sílvio Fávero (PSL) eleito com 12.059 votos válidos nas eleições de outubro do ano passado, sendo metade deles obtidos em sua cidade, Lucas do Rio Verde. O parlamentar é filiado ao Partido Socialista Liberal (PSL), partido do presidente da república, Jair Bolsonaro. Fávero afirma que irá defender aquilo que for positivo para o estado e a população. Afirma ainda, que não terá problemas em votar contra ou a favor de qualquer mensagem enviada à Casa de Leis pelo Poder Executivo Estadual. “Não vou tomar partido, vou defender aquilo que for justo o nosso povo. Não sou deputado só de Lucas, mas dos 141 municípios mato-grossenses.”, assegurou Fávero.
FOCO NO MANDATO – Sílvio Fávero quer intensificar suas ações no social, com intuito de promover mais qualidade de vida a população, especialmente às famílias de baixa renda. Além de ser um fiscalizador das ações do governo estadual, Sílvio disse que não medirá esforços para atender assuntos voltados à saúde pública e além de trabalhar de forma intensiva na captação de recursos federais para alavancar as ações no estado.
O deputado também trabalhará em prol do homem e da mulher do campo, através da agricultura familiar e reforma agrária. Fávero defende o primeiro emprego, moradia à população menos favorecidas – a tão sonhada casa própria -, a valorização dos idosos, acessibilidade e inclusão aos deficientes e também o esporte. Silvio Fávero também defende a construção de creches em parceria com o estado.
“Para estar na política, em primeiro lugar, precisa gostar de gente. Tem muito trabalho pela frente e foi pensando nessa população menos favorecida que decide assumir essa missão. Como deputado e com a boa relação que temos em Brasília, podemos avançar e muito. Quero contribuir com o meu estado”, ressaltou Silvio Fávero.
PERFIL – Sílvio Antônio Fávero, 52 anos, nasceu na cidade de Umuarama (PR), advogado, casado, dois filhos, membro do Partido Socialista Liberal (PSL), Ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde e está na vida pública há quase duas décadas.
Joelma Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos