Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

"Malai Manso (MT) faz balanço positivo do último ano"

 Chapada dos Guimarães (MT) All-inclusive se destaca por ser o único na região centro-oeste brasileira com estrutura completa de eventos, lazer e entretenimento. O Malai Manso Resort Iate Convention & Spa, único resort all-inclusive no Mato Grosso, encerrou o ano celebrando a consolidação do empreendimento, que comemorou dois anos de funcionamento em 2018 superando as previsões mais otimistas. Com crescimento total em receita de 67% em relação a 2017, a previsão é de que em 2019 ocorra um aumento de 28%.
Em relação a ocupação média, o resort atingiu 42% e a perspectiva é de que, este ano, o percentual cresça 49%. No total, 116.310 pessoas se hospedaram no Malai Manso em seu segundo ano de existência.
Um dos fatores positivos para o aumento dos números foi o investimento em infraestrutura, além da oferta de uma programação efetiva de lazer e entretenimento para os hóspedes. Se em 2018 o objetivo era a consolidação, em 2019 será o ano da ampliação. Com uma agenda ativa de eventos corporativos, este ano o centro de convenções do resort passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso. Em 2018, o empreendimento realizou 133 eventos.
Além disso, o resort vai investir ainda mais em sua programação de eventos culturais. No ano passado, o Malai Manso foi palco de grandes artistas como Alexandre Pires, Cláudia Leite e Zezé de Camargo e Luciano. Com o investimento, a perspectiva é de que mais pessoas escolham a Chapada dos Guimarães como opção para lazer, entretenimento, contato com a natureza e diversão.
“Queremos consolidar o resort como o destino ideal para quem procura por muita aventura e entretenimento e, com isso manter o Mato Grosso na lista de lugares turísticos que mais cresce no Brasil”, diz Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.
 Malai Manso Resort - MT O empreendimento também comemora a chegada de novos colaboradores em 2018, reforçando ainda mais o time. Para aprimorar o atendimento do resort, foram contratados Tiago Cabau (diretor de operações), Dairon Grandi (gerente de RH), Guilherme Donda (gerente de operações), Cléber Luiz Ferreira (gerente de serviços) e Fernando Denardi (gerente de A&B). Além disso, Gouveia anunciou novos representantes de vendas: no Rio de Janeiro, Marcos Figueira, diretor da Malluci Representações de Hotéis; em Brasília, Carla Medeiros; em Porto Alegre, Letícia Galperim.
 De acordo com Tiago Cabau, o investimento do resort na gestão de pessoas e formação de uma equipe consolidada é um dos principais motivos para o alcance dos resultados. “Estes reforços são essenciais para o desenvolvimento da equipe e para garantir ao cliente um serviço de qualidade”, afirma. Para Ricardo Gouveia, as parcerias com novos representantes também são um método eficaz para suprir a demanda de oferta em outros estados. “As novas colaborações e parcerias foram feitas não só com o intuito de aumentar o número de hóspedes, oferecendo um serviço impecável, mas também porque constatamos a necessidade de novos representantes para consolidar a escolha do nosso complexo turístico na hora de fechar uma viagem”, explica.
Este ano, a previsão é de que novos negócios sejam fechados em outras regiões do país.
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 2193-9999
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos