Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

"POLICLÍNICA DO JARDIM GLÓRIA II SERÁ REFORMADA COM INDICAÇÃO DE GISA BARROS"

A vereadora Gisele Aparecida de Barros - Gisa Barros (PSB), comemorou durante a sessão solene nessa terça-feira (19.02) a divulgação da reforma da Policlínica “Dr Moacir Dellanes”, localizado no bairro Jardim Gloria II, em Várzea Grande. A informação foi dada pela prefeita do município, Lucimar Sacre de Campos (DEM), durante o discurso na Tribuna do Legislativo. Na ocasião, a gestora relatou que foi procurada pelo secretário Municipal de Saúde, Diógenes Marcondes, para marcar a data do lançamento da última policlínica que será reformada. “Estaremos no Jardim Glória e gostaríamos de convida-los para darmos essa ordem de serviço, que irá beneficiar essa grande população”, afirmou a prefeita.
O pedido da reforma foi solicitada pela vereadora em dezembro de 2018, por meio da indicação N° 1969. No documento, Gisa Barros justificou que a reforma da unidade de saúde é essencial para os atendimentos aos pacientes no local.
“A reforma desta unidade de atendimento à população dará melhores condições de trabalho para os funcionários, além de atender à demanda de atendimentos médicos. Esta unidade de saúde necessita urgentemente de reforma em toda sua estrutura, melhorando o aspecto ambiente, proporcionando a todos um local confortável e aconchegante”, cita trecho da indicação elaborada por Gisa.
Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos