Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ROSÁRIO OESTE: Tito da Forquilha comemora aniversário ao lado Povo"

Tito da Forquilha mantém-se fiel ao seu estilo que impulsionou durante sua vida pública. Em comemoração a mais um ano de vida, o vereador Tito da Forquilha líder nato da zona rural de Rosário Oeste,celebrou no último domingo(10),como de praxe,seu aniversário ao lado do povo. A festividade dos 51 anos aconteceu em sua chácara,na zona rural de Rosário Oeste.Na oportunidade,Tito da Forquilha juntamente com todo o Clã da Familiar agradeceu o carinho dos amigos,familiares,líderes políticos e correligionários que se deslocaram de várias comunidades rosarienses para prestigiar o evento.
Extremamente querido,Tito atraiu cerca de mais de 450 pessoas,que passaram em sua chácara para parabeniza-lo,como também participar da festividade que decorreu desde as 8hs da manhã com um delicioso "Café da Manhã",seguido de um farto almoço com muita carne assada após as 12:30hs,onde recepcionou cada convidado num dia inesquecível e que ficou marcado como um dos melhores aniversários já realizados,vivenciando a presença,o calor humano e o mais importante, a amizade e o carinho de todos os amigos presente.
Um dos presentes ilustre no aniversário de Tito, o amigo de parlamento municipal,o Dr Marcos Araújo,que desejou vida longa e força na sua caminhada de vida,já o bem sucedido Empresário Wagner,o popular "bicicleta" salientou a força e a dedicação do aniversariante,o radialista João de Deus parabenizou o aniversariante pela sua importante representatividade na comunidade de Forquilha de Manso,já o ruralista nobrense,Vereador Nem da Coqueiral,desejou felicidades,força,saúde e longevidade ao amigo.
Os Familiares e amigos com muito carinho e afeto pelo vereador Tito da Forquilha os saudou com centenas de abraços calorosos de carinho pelo seu dia,após os "parabéns pra você".
Tito da Forquilha sempre teve um valor muito grande para as famílias da zona rural,principalmente porque ele tem um diferencial,que é ser amigo e parceiro das pessoas.Tito é uma pessoa muito popular,guerreiro,ligado as raízes do povo rosariense,de modo que tem uma grande positividade e amizade para sues amigos.E esta festa do vereador,com quantidade de gente,demonstra o carinho da população para com ele.Ali podemos ver e contemplar o carinho e respeito da pessoas forquilhense pelo vereador Tito,pois sua luta,sua dedicação e perseverança tem servido de exemplo pra muitos,destacou um dos amigos.
Durante a comemoração o aniversariante foi homenageado por amigos,familiares e autoridades eclesiástica de três ministérios evangélicos,onde fizeram questão de destacar a trajetória política de Tito da Forquilha,sempre atuando com simplicidade e humildade.
Uma grande festa, no meio do povo,amigos e familiares,com direito a bolo,café da manhã,almoço e muita diversão e um delicioso rachão no campinho da chácara.
Tito em seu discurso emocionado,agradeceu o carinho e o reconhecimento que tenho da população.Tito disse ainda que tem o maior prazer em realizar o seu aniversário na presença do povo,dos amigos e familiares,onde transmito esse carinho que tenho por todos em forma de comemoração",ressaltou Tito.
O evento contou com a presença de vereadores,autoridades eclesiástica,líderes políticos de Rosários Oeste,Nobres,Alto Paraguai,Diamantino e Cuiabá.Para animar a festa,uma dupla de sanfoneiros e muito arrocha,vanerão e lambadão,alegrando um dia memorável.
Da Redação do Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos