Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de fevereiro de 2019

"SENADO: Jayme Campos assume mandato e quer mobilizar bancada em esforço para socorrer MT"

O senador Jayme Campos (DEM-MT) assumiu na tarde desta sexta-feira (1º) seu segundo mandato de senador da República. Campos disse que uma de suas principais missões será a defesa dos interesses das unidades da Federação, “tanto os estados quanto os municípios”, para resgatá-los da falência que começa a ser generalizada. Jayme Campos disse que vai propor um novo pacto federativo, uma “profunda reforma tributária” e a revisão da Lei Kandir. “É preciso que o governo federal se conscientize que a situação é grave e merece uma grande solução urgente e definitiva. Os afetados não são os governantes, os prefeitos e governadores, mas, sim, os cidadãos que vivem nas cidades e nos estados e necessitam de serviços públicos para viver com dignidade”, afirmou o senador. O senador afirmou ainda que, na condição de veterano congressista, já na próxima semana irá mobilizar seus outros dois colegas no Senado, a senadora Selma Arruda e o senador Wellington Fagundes, além dos oito
deputados federais, para num esforço urgente discutir ações junto ao governo federal para socorrer Mato Grosso, que vive atualmente em estado de calamidade financeira.
Jayme Campos disse que vai conversar com o agora deputado federal José Medeiros, que é o atual coordenador da Bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, para promover esta mobilização urgente. Medeiros, que era senador, continua como coordenador dos congressistas mato-grossenses até que nova eleição seja feita. “Devido toda a experiência que tenho, me sinto na obrigação de fazer esta mobilização e o deputado José Medeiros, tenho certeza, comunga com nossa preocupação”, disse Jayme Campos.
O senador Jayme Campos cumpriu pela primeira vez o mandato de senador de 2007 a 2015. Na ocasião ele foi membro de várias comissões permanentes do Senado, sendo presidente da Comissão de Assuntos Sociais, membro do Conselho de Ética e da Mesa Diretora, condição em que chegou a presidir a Casa em diversas ocasiões.
Agência RBC/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos