Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

"Vereador Vinicyus Hugueney pede urgência em aprovação da Lei de despesca"

O vereador Vinicyus Hugueney (PP) se reuniu com os deputados Guilherme Maluf (PSDB), Paulo Araujo (PP) e Eduardo Botelho(DEM) e o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento de Cuiabá, Gilberto Gomes, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para solicitar a aprovação o quanto antes do projeto de lei que prorroga por dois anos a despesca no Estado. De autoria do deputado estadual Eduardo Botelho, o Projeto de Lei 258/18 determina que a emissão de autorização de despesca em Mato Grosso será permitida até 31 de dezembro de 2020, autorizando que os pequenos pescadores e produtores de pescado possam comercializar o produto, beneficiando a capital e todo o Estado de Mato Grosso.
Segundo Vinicyus, o projeto é de muita importância para a região. “Essa lei vai beneficiar diretamente boa parte da população. As ações de um vereador não é somente fazer projeto de lei, mas é articular, inclusive entre outros poderes, para que o povo seja beneficiado”, frisou.
E ainda completou falando sobre o projeto Peixe Santo que pode ser prejudicado. “O presidente Botelho foi muito receptivo e viu a possibilidade de adiantar esse processo de votação, evitando o impacto negativo aos pequenos produtores, trabalhadores que acompanhamos no dia a dia e sabemos que estão muito preocupados com a possível inviabilização do processo de venda dos peixes. Pedimos que coloquem em votação o quanto antes a matéria, pois temos o projeto Peixe Santo há 27 anos e que pode ser prejudicado. Por isso, viemos aqui para mobilizar os deputados à aprovação”, completou o parlamentar.
Susan Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos