Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

"Vereadores vistoriam obras do novo PS"

Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram na sede do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (17), fazendo mais uma vistoria nas obras da unidade de saúde. Desde o início do ano, os parlamentares visitam o Hospital semanalmente para acompanhar o andamento das obras, tendo em vista a proximidade da data prevista para a entrega do novo PS. “Perto do que vimos na semana passada, à obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população. Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana.
A obra está 99% pronta, faltando apenas a montagem dos equipamentos para começar a funcionar. Agora, vamos marcar uma agenda com o prefeito para saber sobre o plano de gestão desta nova unidade”, completou o parlamentar tucano que é presidente da Comissão de Saúde do Parlamento Municipal.
Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da Capital. “Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade. Então, é extremamente positivo. O prefeito fará a apresentação do plano de gestão municipal, o judiciário já se manifestou de uma forma técnica. Então, temos no coração que o hospital Municipal de Cuiabá será algo presente, real e concreto na sociedade”, finalizou.
Kamila Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos