Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"Vice-prefeito participa da posse dos deputados estaduais e reforça parceria para os 300 anos"

Vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, participou nesta sexta-feira (1), da posse dos deputados estaduais eleitos para a 19ª legislatura. O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, participou nesta sexta-feira (1), da posse dos 24 deputados estaduais eleitos para a 19ª legislatura. Na ocasião, reforçou a importância da parceria com a Assembleia Legislativa para as comemorações dos 300 anos de Cuiabá, que será celebrado no dia 8 de abril. Niuan representou o prefeito Emanuel Pinheiro e levou a mensagem aos parlamentares de colocar a Prefeitura de Cuiabá à disposição para trabalharem em conjunto.
“Prestigiamos a posse da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa e trouxemos o abraço do prefeito Emanuel Pinheiro, que pediu para falar a cada deputado estadual que estamos na Prefeitura de Cuiabá, prontos para trabalhar em conjunto com os parlamentares, para que possamos levar melhorias à população”, afirmou.
As comemorações dos 300 anos de Cuiabá, celebrados no próximo mês de abril, também contarão com o apoio da Assembleia Legislativa. “Essa legislatura tem uma peculiaridade, porque conta com muitos representantes da Baixada Cuiabana. A representação política que Cuiabá e região vinha perdendo, conseguimos recuperar e vamos ter um apoio ainda maior nos 300 anos da capital. A Assembleia Legislativa está inserida, cada deputado vai querer deixar a sua marca nessa importante comemoração”, comentou.
Na avaliação do vice-prefeito, o momento político e econômico do país e de Mato Grosso mostram que é fundamental que os Poderes trabalhem em conjunto, de ‘mãos dadas’. “Vamos superar os desafios de mãos dadas, e por isso estamos aqui para desejar sucesso à essa nova legislatura e colocar o município de Cuiabá à disposição para trabalharmos juntos, que os deputados tragam mais recursos para ajudar no nosso projeto de melhorar Cuiabá. Essa relação entre os Poderes é importante para que possamos trabalhar juntos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do cidadão”, completou.
KLEVERSON SOUZA
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos