Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

"Votorantim Cimentos prorroga inscrições para programa de futuros líderes de operações"

Inscrições para Líder do Cimento podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro (domingo). Em Cuiabá (MT) e Xambioá (TO), programa irá selecionar candidatos formados também em Engenharia Elétrica ou Engenharia Elétrica. Continuam abertas até o dia 24 de fevereiro (domingo) as inscrições para o Líder do Cimento, programa da Votorantim Cimentos voltado para profissionais que queiram desenvolver competências técnicas e de gestão e ser os futuros líderes de operações da empresa no Brasil. As oito vagas disponíveis no programa são para atuar nas unidades de Rio Branco do Sul (PR), Itaú de Minas (MG), Sorocaba (SP), Cuiabá (MT), Xambioá (TO) e Primavera (PA). A novidade é que para as unidades em Cuiabá e Xambioá, as vagas disponíveis são para candidatos formados em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica. As inscrições podem ser feitas pelo site https://eureca.me/#!/op/liderdocimento19.
Pré-requisitos – Como as vagas são para áreas industriais, é necessária, além da formação superior, experiência profissional de no mínimo cinco anos, com foco em manutenção. Também fazem parte da lista de pré-requisitos para se candidatar à vaga experiência em gestão de pessoas, conhecimentos técnicos como Planejamento e Controle da Manutenção (PCM) – de preferência na indústria de cimento, conhecimento em finanças e em gestão de manutenção.
Datas - Após o encerramento das inscrições, dia 24 de fevereiro, será iniciada a Etapa Regional, com entrevistas presenciais e avaliação técnica. Em seguida, começa a Etapa Nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros líderes do Cimento. O programa começará no mês de abril.
Benefícios – Salário CLT, plano de saúde, vale alimentação, auxílio farmácia e auxílio material escolar.
“O programa Líder do Cimento faz parte de nossos esforços para fortalecer o time de talentos da empresa e garantir o futuro de excelência nas operações. Sendo assim, buscamos formar gestores de diferentes gêneros que tenham uma sólida formação técnica para atuar em nossas fábricas. Queremos cada vez mais ampliar a diversidade nossas equipes”, comenta Aldo Frachia, consultor de Treinamento e Desenvolvimento da Votorantim Cimentos.
Sobre a Votorantim Cimentos
Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em nove países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, diversidade, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.
Rosana Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário