Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de março de 2019

"Maísa terá bate papo com gerente de MKT da Gol no Fórum 2019"

Gerente de Marketing da Gol, German Carmona, mediará talk show com MaísaCom foco em promover debates de alto nível e atualizar profissionais do trade, a programação do Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomercio-SP, terá momentos dedicados exclusivamente a discutir sobre internet e tecnologia, e a próxima geração de usuários e viajantes. Um dos destaques é o Talk Show “A Relevância do Influenciador na Decisão de Compra” com a participação da apresentadora do SBT, Maísa Silva, e perguntas do gerente de Marketing da Gol, German Carmona. Curiosamente, Maisa estreará seu Programa da Maisa, no SBT, no sábado, 16. Mas no Fórum PANROTAS ela que será entrevistada por Carmona.
À frente das ações de comunicação da companhia aérea, German Carmona trabalha na construção de um novo posicionamento de marca, na estruturação de sua presença nas redes sociais e construindo experiências inovadoras. E o profissional soma experiências bem sucedidas com influenciadores digitais de vários segmentos, portanto está mais do que familiarizado com o tema para conduzir o bate-papo. Além de perguntas pontuais, ele também fará a ponte entre a convidada e os profissionais do Turismo presentes para mostrar como os influenciadores podem ser aliados na hora de expandir os negócios.
Maisa Silva na Disney World, em Orlando, na FlóridaCARREIRA
Publicitário e jornalista, Carmona conta com mais de 15 anos de atuação em marketing no Brasil e na Europa em empresas como Mercedes Benz, Unilever e Air France KLM. German fez sua graduação na ESPM e mestrados na Universidade de Londres e também na Universidade de São Paulo.
INSCREVA-SE
O ingresso de R$ 999 ainda está abaixo do valor integral, portanto corra e adquira o seu. Acesse: forum.panrotas.com.br/inscricoes.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
Thelma Lavagnoli/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos