Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de março de 2019

"NOTA: Deputado Romoaldo Júnior é submetido a Cateterismo e permanece internado"

Resultado de imagem para ROMOALDO JUNIORO parlamentar tem 58 anos, passou mal ontem (28) antes do horário de almoço, logo após sessão plenária na Assembleia Legislativa, quando prestava atendimento em seu gabinete. Boletim médico divulgado hoje (29) pelo Hospital Amecor de Cuiabá, informa que o deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) passou por um procedimento de cateterismo na manhã de hoje (29) e não há identificação de nenhuma lesão. Ele passa bem, tem o quadro de saúde estável, está lúcido e bem humorado como sempre. O parlamentar que tem 58 anos, passou mal ontem (28) antes do horário de almoço, logo após sessão plenária na Assembleia Legislativa, quando prestava atendimento em seu gabinete. Com um pico de pressão arterial elevadíssimo e sintomas de infarto, foi levado às pressas para o hospital, onde deverá seguirá internado até amanhã.
Os cardiologistas Max Wagner de Lima, Natalia Diehl, Daniel Diehl e Renata Teixeira estão acompanhando o quadro e afirmam que o deputado vai continuar fazendo exames e que está em total observação.
Em 2014, Romoaldo passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia ocorreu em São Paulo, com o cardiologista Roberto Kalil.
Romoaldo agradece o carinho e atenção de todos, promete que logo vai estar bem para seguir cumprindo seu trabalho na Assembleia Legislativa. “Foi um susto muito grande. Vou ter que fazer uma dieta alimentar, mudar alguns hábitos, dar uma mudada na rotina. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, eleitores e funcionários pelo carinho e preocupação comigo. Ainda tenho muito que fazer por esse Estado, não posso parar por aqui”, declarou o parlamentar que exerce seu sexto mandato e é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.
O Cateterismo Cardíaco - também conhecido como Cinecoronariografia ou Angiografia Coronária ou Estudo Hemodinâmico - é um exame invasivo que pode ser realizado de forma eletiva, para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias ou avaliar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco - especialmente quando está sendo programada uma intervenção (angioplastia, por exemplo) - ou em situações de emergência, para determinar a exata localização da obstrução que está causando o infarto agudo do miocárdio e planejar a melhor estratégia de intervenção.
Mais informações em breve
Assessoria de Imprensa de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos