Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 23 de março de 2019

"Representantes da Fecomércio-MT visitam o Distrito Industrial em Cuiabá"

Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT), representada por José Wenceslau de Souza Jr, Francisco Almeida e Junior Macagnam, respectivamente presidente e diretores da entidade, marcaram presença nesta quinta-feira (21), no Distrito Industrial, em Cuiabá. A visita à região foi feita a convite da empresária Margareth Buzetti e presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic), para junto com outros empresários mostrar os prós e contras do Distrito ao secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Cesar Alberto Miranda Lima e os adjuntos de Empreendedorismo e Investimentos e Agropecuária, Walter Valverde Júnior e Celso Paulo Banazeski , de Indústria, Comércio, Minas e Energia.
“Precisamos começar a falar de desenvolvimento econômico, queremos mostrar o potencial e os problemas da região, que são muitos e precisamos começar a falar de desenvolvimento econômico, de aumentar a base de arrecadação, para elevarmos a pauta positiva, e também encontrarmos soluções”, afirma Buzettii.
Segundo Junior Macagnam, “a visita é para mostrar ao secretário e aos adjuntos a realidade do Distrito Industrial, porque nossa capital e o Estado precisam de investimento, e o momento é esse e sabemos que o atual governo pode colaborar muito com isso”.
Distrito Industrial
Com 40 anos de criação, o Distrito Industrial conta atualmente com 254 empreendimentos instalados na região, que juntas geram centenas de empregos diretos. O terreno total do distrito é de 695 hectares.
Stephanie Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário