Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

sexta-feira, 29 de março de 2019

"Sardinha pede informações sobre projetos e custos de todas obras de pavimentação asfáltica de Várzea Grande"

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (28.03), foi aprovado por 12 votos favoráveis o requerimento elaborado pelo presidente da Comissão de Obras, o vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB), que solicita do secretário Municipal de Viação e Obras, Luís Celso, informações dos projetos, cronograma e custos de todas as obras de pavimentação asfáltica nos bairros de Várzea Grande. Conforme Sardinha, os vereadores e a Comissão de Obras irão fiscalizar todas as obras de infraestrutura executadas no município. “Não estamos perseguindo ninguém e não estou aqui para fazer amizade, vim para cobrar e fiscalizar. Então, este requerimento é para saber como é o projeto e o custo. O objetivo é cumprimento do contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura. Exemplo: se o asfalto é de cinco centímetros, que seja feito um asfalto de cinco centímetros”, destaca o parlamentar.
Nassarden ainda declara, que se não houver respostas dos outros dois requerimentos, que foram enviados para a Secretaria de Viação e Obras, uma pedindo informações sobre as obras do bairro Mapim e sobre o critério de escolha dos fiscais de contratos. Caso não sejam respondidas, o parlamentar pode instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
“Faz asfalto, vai dinheiro. Queremos simplesmente saber para onde está indo o dinheiro público. No bairro que a Comissão de Obras for fiscalizar, vamos convocar o vereador que fez a indicação. Fiquei pasmo ao ver o asfalto do bairro Mapim, o asfalto de 0,5 cm e a calçada de 7 cm, praticamente quem iria andar na calçada deveria ser os carros e os pedestres na rua”, destaca.
José Wallison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos