Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 28 de março de 2019

"UNIÃO DAS CÂMARAS LEGISLATIVAS: Assembleia sedia posse da mesa diretora da Ucmmat"

Na oportunidade, os membros da nova mesa diretora destacaram o trabalho em parceria entre os Poderes para resgatar o prestígio da instituição com a sociedade. A nova mesa diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat) tomou posse na tarde desta quarta-feira (27) para o biênio 2019/2020. A Assembleia Legislativa foi representada pelos deputados Janaina Riva (MDB) e Sílvio Fávero (PSL). O novo presidente, Edclay Lopes Coelho, vai comandar a diretoria executiva, que conta com mais 16 membros. Os membros da nova mesa diretora destacaram o trabalho em parceria entre os Poderes para resgatar o prestígio da instituição com a sociedade.
“A população pode esperar muito trabalho e resultado. Nosso objetivo é resgatar a credibilidade da nossa instituição. Sabemos das nossas deficiências e também sabemos que nossa instituição atravessa um momento difícil, mas temos condições e capacidade de buscar esse crédito”, disse Edclay Coelho.
Segundo o presidente, o trabalho da nova diretoria começa com a visitação aos municípios de Mato Grosso para conhecer as propostas e dificuldades de cada um.
“Vamos visitar todas as câmaras municipais de Mato Grosso para levar o nosso projeto. Após o fortalecimento, teremos respaldo para buscar parcerias com outras instituições. Agradecemos o apoio da Assembleia, que disponibilizou uma sala para os vereadores do interior poder atender e realizar seus trabalhos na capital, estreitando os Poderes para ajudar os municípios e o estado”, afirmou Coelho.
Para o deputado Sílvio Fávero, o momento agora é de trabalhar em parcerias com os demais órgãos para vencer a crise política. “Na verdade estamos atravessando um momento difícil politicamente. Entendo que está na hora de pensar no coletivo e unir forças. As câmaras municipais têm um papel importantíssimo para buscar alternativas e resolver os problemas da população”, apontou o parlamentar.
A deputada Janaina Riva (MDB) também entende que o trabalho em parceria, de fato, enobrece a equipe e pode gerar muitos benefícios. “Os vereadores têm que ser valorizados e unidos, e a Assembleia dará todo apoio possível para fortalecer os trabalhos”, revelou ela.
O presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, que representa o município gaúcho de Iraí, falou que os vereadores têm um papel fundamental para o desenvolvimento do país, principalmente nas comunidades, onde, segundo Conzatti, eles vão ao encontro da população.
“Cada vereador tem o seu município para cuidar, mas temos que pensar na nossa região, nosso estado e no país. A UVB movimenta 57.900 homens e mulheres do Poder Legislativo no Brasil para tentar ajudar a construir um país melhor”, lembrou ele.
Confira como ficou a diretoria executiva biênio 2019/2020
Presidente: Edclay Lopes Coelho (Vila Bela).
Vice-presidente: Valdenicio Anjos da Silva (Querência).
2º vice-presidente: Flávio Valério (Juara).
3º vice-presidente: Gustavo Nolasco (Barra do Garças).
4º vice-presidente: Domingos Oliveira dos Santos (Cáceres).
1º secretário: Henrique Cândido de Moraes (Alto Araguaia).
2º secretário: Leani Friedrich (Cotriguaçu).
3º secretário: Paulo Agusuto (Rosário Oeste).
1º tesoureiro: Rogério Meira (Jangada).
2º tesoureiro: Ranielli Arruda Lima (Diamantino).
Conselho Fiscal
Ilso Pereira (Tabaporã), Fábio Amorim (Nova Lacerda), Edemil Pereira (Santo Antonio do Leste), Leandro Martins Pinto (Itanhangá), e Elias Bueno (Nova Xavantina).
Conselho Consultivo
Josevaine de Souza (Paranatinga) e Uanderson Narciso (Nova Olímpia).
JOSÉ LUIS LARANJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos