Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"300 ANOS: ALMT realiza sessão especial em homenagem a Cuiabá nesta sexta-feira"

Evento deverá ser marcado pela presença maciça de autoridades federais, estaduais e municipais, além de representantes da sociedade organizada. Em parceria com o Senado Federal e a Câmara Municipal de Cuiabá, a Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (12), às 9 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, sessão especial em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. Os visitantes também podem apreciar a feira organizada pelo Instituto Memória do Poder Legislativo (IMPL), com comidas típicas e apresentações culturais, além da réplica de uma “casa cuiabana”, montada pelo artista e produtor cultural Hiom de Carvalho, e a exposição iconográfica “Cuiabá Nosso Patrimônio”.

De acordo com o requerimento apresentado pelo presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), o evento é uma oportunidade para debater ações que contribuam com melhorias estruturais à cidade.
O evento deverá ser marcado pela presença maciça de autoridades federais, estaduais e municipais, além de representantes da sociedade organizada.
História – No requerimento, o presidente Botelho também relata sobre a história de Cuiabá, citando a riqueza cultural e o perfil de cidade hospitaleira e acolhedora, fundada em 1719, por bandeirantes paulistas, após a descoberta de grande quantidade de ouro.
No aniversário de Cuiabá – 08 de abril, Botelho participou dos eventos alusivos à Cidade: Missa, na Catedral Metropolitana da Basílica Senhor Bom Jesus de Cuiabá, entrega de títulos definitivos de imóveis nos bairros Dr. Fábio II e Altos da Serra II, desfiles cívicos e de carros antigos. Oportunidade em que reafirmou a importância de ações que promovam a ampliação do programa de regularização fundiária.
Itimara Figueiredo
Fotos: Mauricio Barbant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos