Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de abril de 2019

"A Combinação da Face com o Sorriso"

Todos nós queremos refletir uma imagem que nos agrade e nos deixe “confortável” perante nosso espelho e as outras pessoas. E estar confortável perante nossa aparência requer cuidados diários e acompanhamentos clínicos. Diante disso, pensando na necessidade das pessoas a odontologia atual traz a Harmonização Orofacial que é a combinação do sorriso a beleza dos terços superior e médio da face, consistindo em um conjunto de procedimentos estéticos para criar uma melhor harmonia entre os seus dentes, a boca e o rosto de uma forma geral. Dentro da odontologia temos uma vasta área de especialidades e todas elas trabalham unidas para esculpir sorrisos saudáveis em harmonia com faces atraentes. O processo de envelhecimento é gradativo ano após ano e de acordo como levamos a nossa vida, de como cuidamos da nossa saúde. E graças a estudos e evidências clínicas hoje podemos retardar esse envelhecimento ou melhorar o que já foi perdido através de substâncias como o ácido hialurônico, preenchendo faces assimétricas, esqueletizadas, escurecidas e “caídas”. Minimizar rugas com toxina botulínica (Botox) entre vários outros métodos que a Harmonização Facial tem a oferecer.
Ou seja, os procedimentos podem ser variados de acordo com a necessidade de cada pessoa. E dentro deste conjunto temos o sorriso que é nosso cartão de visitas e tem um papel fundamental nos padrões atuais de beleza. E um sorriso atraente é o foco de atenção no sentido de melhora da aparência e da autoestima. E, as famosas lentes de contato dentais já muito conhecidas na odontologia estética, vieram para realizar o sonho do sorriso perfeito. São lâminas finas cimentadas sobre os dentes, onde podemos melhorar a proporção do sorriso no rosto, mudando cor, formato ou tamanho dos dentes dentro dos padrões de naturalidade e harmonia. Inicialmente é feito um trabalho de visagismo - Uma análise facial que estabelece a melhor forma para trazer a harmonia estética entre traços faciais e dentes. Para isso é realizado uma análise criteriosa e detalhada de cada caso, observando fotos, exame clínico e radiografias iniciais do paciente. A partir daí é dado início ao tratamento realizando uma prévia para aprovação do resultado, através de um protótipo encerado da arcada dentária, onde realizamos um mockup provisório que é transferido para a boca. Após a aprovação, inicia-se os preparos para a confecção das “jóias” dentais definitivas. Lembrando que não existe um sorriso ideal universal, que serve para todo mundo, até mesmo porque cada pessoa possui um padrão que é próprio e que deve ser respeitado. Mas graças a toda tecnologia atual que possuímos na odontologia moderna, conseguimos reproduzir resultados harmônicos com naturalidade entre face e dentes.
Para saber quais são os melhores tratamentos para você, o ideal é fazer uma avaliação com um profissional experiente na área que vai indicar o melhor caminho de tratamento para você.
Dra Diovana Mocelin é cirurgiã-dentista habilitada em Lentes de contato dental
Reabitação Oral e Harmonização Orofacial pela University de NY (NYU)
Especialista em Implante e Prótese. Professora de Harmonização Facial equipe Levy Nunes e Ferrão
Membro da sociedade brasileira de toxina botulínica e implantes faciais (SBTI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos