O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

sábado, 13 de abril de 2019

"Câmara marca presença no lançamento da Medalha Comemorativa do tricentenário"

O presidente da Câmara Municipal de Cuiaba, vereador Misael Galvão (PSB) participou de mais um evento comemorativo aos 300 anos da Capital na noite desta quinta-feira (11). Realizado pela Prefeitura da cidade, o evento marca o lançamento da Medalha Comemorativa do tricentenário, na Casa Barão. O encontro reuniu ex-prefeitos e primeiras-damas, e demais pessoas, que foram homenageados, sendo condecorados com a medalha. Para Misael o evento tem toda sua relevância para a cidade e respeito pelas lideranças que por aqui já passaram.
“Estamos em uma Cuiabá de 300 anos e é importante esse trabalho da prefeitura que homenageia os ex prefeito. Se Cuiabá está hoje no seu crescimento é por que tiveram outras pessoas por aqui, pessoas que deixaram sua marca na cidade”, contou.
Feliz por resgatar um pouco da história de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro falou da importância do encontro entre as antigas e atual liderança. “Neste momento de marco da cuiabania, esses que tanto contribuíram, efetivamente, para que Cuiabá se tornasse essa Capital de contexto histórico brilhante não poderiam ser esquecidos. Por isso, hoje, estamos fazendo esse regaste, esse reencontro do passado com o presente, por meio dessa homenagem eternizando homens e mulheres que lutaram bravamente pelo melhor de Cuiabá”, explanou.
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, foi um dos homenageados relembrou da época em que presidiu a cidade. “Para mim é uma honra fazer parte dessa história de 300 anos. Tive a honra de já ter sido prefeito de nossa capital. Uma cidade é feita por todos aqueles que contribuem no dia a dia e acima de tudo pelo cidadão que paga seus impostos e contribui, finalizou Mauro.
Susan Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos