Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 25 de abril de 2019

"Faissal protocola denúncia contra Energisa"

O pevista Faissal, deputado estadual por Mato Grosso protocolou na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), via Agência Estadual de Regulação (Ager-MT), nesta semana, uma notificação contra a Energisa. A concessionária tem o prazo de três dias úteis para resolver o problema da região. O motivo é que o parlamentar recebeu diversas reclamações de moradores da região do norte do Araguaia, que compreende os municípios de Vila Rica, Confresa e Porto Alegre do Norte, sobre a constante queda de energia, que chega a ocorrer de 10 a 12 vez por dia, deixando os moradores entre 10 a 30 minutos sem eletricidade. Segundo o parlamentar “a Energisa tem o dever de prestar o serviço eficiente e seguro conforme o código de defesa do consumidor. Há uma semana venho recebendo reclamações de constantes quedas de energia na região”, pontua.
Os moradores estão nos solicitando que esse problema seja resolvido imediatamente. Pois o comércio sofre, as indústrias sofrem e os consumidores também sofrem com as quedas de energia, perdas de produtos e sem contar que isso atrapalha no dia laboral de qualquer cidadão”, analisa Faissal.
Segundo o Procon, a empresa Energisa Mato Grosso Distribuidora de Energia foi a que mais teve reclamações em 2018, foram 4.347 registros. Os dados constam no Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec), onde o consumidor fez sua reclamação de forma presencial, nos postos de atendimento e pela ferramenta de atendimento on-line. Novamente, os serviços essenciais lideraram.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos