Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

sexta-feira, 12 de abril de 2019

" HOMENAGEM:Delegado de Rondonópolis recebe título de cidadão mato-grossense"

A excelência do serviço prestado na segurança pública, em 21 delegacias de 15 municípios de Mato Grosso, garantiu o reconhecimento pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). Natural de Vitória da Conquista (BA), o delegado João Paulo Andrade Farias que atua na Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil, em Rondonópolis (MT), se sentiu lisonjeado com o título de cidadão mato-grossense concedido pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), no início deste mês de abril, durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ele conta que a carreira policial iniciou em Mato Grosso, no ano de 2003, após a aprovação no concurso público para Polícia Judiciária Civil (PJC). Exatamente 16 anos de história na segurança pública, João Paulo comenta que a primeira delegacia que prestou serviço foi no município de Guiratinga, durante três anos. Logo, teve a oportunidade de trabalhar nas delegacias de Rondonópolis, Cárceres, Sinop e Tangará da Serra. Após 10 anos em atividade, o delegado conta que teve a oportunidade de retornar para Rondonópolis e permanece até hoje. “Eu era delegado titular da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis até o deputado Delegado Claudinei tirar a licença para participar das eleições para deputado estadual. Então, assumi como interino na delegacia regional e depois fui mantido pela diretoria e efetivado com a conquista de Claudinei ao cargo público”, recorda.
Delegado Claudinei explica que João Paulo merece este título devido o seu comprometimento com o trabalho, honestidade e equilíbrio para garantir o bem-estar da população de Mato Grosso. “Ele busca sempre fazer o melhor. A gente vê o seu esforço para dar conta do trabalho. Deixo a minha homenagem com este título de matogrossense”, comenta o parlamentar.
O delegado homenageado João Paulo é graduado em direito com pós-graduação em gestão em segurança. Também, conta com um curso superior de polícia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que foi concluído em 2014.
SAMANTHA DOS ANJOS FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos