Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de abril de 2019

"HONRARIA: Delegado Claudinei recebe título de cidadão cuiabano"

Solenidade contou com 225 pessoas que receberam honrarias e outorga ao título concedido pela Câmara Municipal de Cuiabá. Em alusão aos 300 anos de Cuiabá (MT), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) participou de ação solene que concedeu a ele, título de cidadão cuiabano, na última terça-feira (9), no Hotel Fazenda Mato Grosso. O parlamentar foi um dos 225 homenageados na cerimônia, um evento promovido pela Câmara de Vereadores de Cuiabá. “Muito feliz em receber essa homenagem, este título de cidadão cuiabano. Eu, quando fui delegado, já tinha recebido o título de cidadão mato-grossense, rondopolitano e pedra-petrense. E agora, como deputado estadual, muito importante receber este título. A gente fica feliz. Só tenho que agradecer os vereadores”, comenta o parlamentar. O parlamentar é natural de Marialva (PR) e mudou-se para Cuiabá (MT) após ter sido aprovado no concurso para a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), em março de 2002.
Ele ficou seis meses no município durante o período da academia de polícia e seguiu para Juscimeira para atuar na primeira delegacia de Mato Grosso e depois para Jaciara. Hoje, mora há quase 12 anos em Rondonópolis (MT).
Nestes dois meses de mandato, ele considera a gestão parlamentar um importante desafio após ter atuado por 17 anos na segurança pública. Claudinei lembra que no período que atuou na Delegacia Judiciária Civil de Rondonópolis – que abrange 15 municípios do estado e 21 delegacias – permitiu que ele tivesse uma visão ampla sobre o campo político, perante as articulações que realizava junto às gestões públicas.
Só que além das articulações políticas vivenciadas, o deputado teve a oportunidade de estar à frente de importantes projetos sociais relacionados à conscientização em relação ao combate à violência doméstica, repressão ao tráfico de drogas, prevenção da criminalidade com contato direto com a comunidade, entre outros. “Essa experiência que vivi me dá a certeza que estou no caminho certo. Me sinto honrado em fortalecer e fazer parte do desenvolvimento deste Estado. Eu tenho uma visão de delegado e, hoje, como deputado que representa a população mato-grossense”, esclarece.
SAMANTHA DOS ANJOS FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos