Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de abril de 2019

"Indicações vão garantir benefícios para Curvelândia"

Resultado de imagem para Deputado Paulo AraújoDeputado Paulo Araújo apresentou indicações nas áreas de saúde, infraestrutura e esporte e lazer. Saúde, infraestrutura, esporte e lazer foram áreas de prioridades elencadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP), que apresentou diversas indicações na sessão vespertina, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última quarta-feira (24), para levar melhorias em prol do município de Curvelândia (distante 296 km de Cuiabá). Para o deputado, a qualidade de vida da população principalmente dos idosos é de suma importância, por isso ele indicou ao secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, a aquisição de três academias populares para serem instaladas nas comunidades de Santa Rita, Plaquelândia e Cabaçal. Outras demandas solicitadas ao secretário de Esporte e Lazer é a construção do Terminal Turístico na Comunidade da Vila Cabaçal. Além disso, a Associação de Produtores Rurais do Assentamento São Saturnino solicitou a viabilidade de recursos para a realização da 8º Corrida de Cavalos a Galope.“Sabemos das dificuldades existentes no interior do estado, por isso venho pedir que todas as indicações sejam atendidas em benefício dos moradores que tanto reivindicam melhorias às lideranças daquela localidade”, disse Araújo.
Para o mesmo município, Paulo Araújo apresentou mais duas indicações. A secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Ferreira de Carvalho, foi solicitado aquisição de ônibus para atender as entidades religiosas, idosos e esporte amador. A última indicação propõe a construção de casas populares para atender os populares que residem na zona rural.
As demandas apresentadas pelo deputado foram pedidos feitos pelo presidente da Câmara de Curvelândia, Roberto Serenini (DEM) e os vereadores Antônia Aparecida da Silva (PP) e Abdias Maciel (PP).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos