
Para Rabaioli, quanto mais eventos deste tipo forem realizados, melhor para os produtores e, por consequência, para o agronegócio. “A cada dia precisamos levar mais conteúdo, mais informação para o campo. Porque isso auxilia os produtores a entenderem os hábitos de consumo e, com isso, produzir justamente o que o mercado precisa”.
Além da participação de Rabaioli, os presentes no evento contarão com dez palestras e debates, todos ligados ao agronegócio. Na abertura, a jornalista e editora do Canal Rural, Kellen Severo, abordará, como eixo central da sua palestra, aspectos relacionados a políticas públicas voltadas para o desenvolvimento regional.
Os visitantes também contarão com mais de 30 estandes de diversos órgãos e empresas, com informações e produtos ligados ao setor, além de um leilão de gado. “Montamos a programação para trazer à região o que há de melhor e isso poderá ser conferido pelos nossos visitantes. Não tenho a menor dúvida de que o evento será um sucesso”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto.
A principal intenção dos organizadores da Oeste Rural Show, explica Miotto, é justamente apresentar todo o potencial da região. “Sabemos que a nossa região é muito focada, que os produtores são muito bons no que fazem e a tendência é termos uma quantidade ainda maior de produtos e área plantada. A feira terá justamente este papel, de trazer gente de fora, novas empresas”.
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário