Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Referência em empreendedorismo na América Latina ministra palestra em Cuiabá"

Bruno Perin volta a Cuiabá depois de três anos para ministrar a palestra “Turbo: Negócios rápidos, enxutos e muito lucrativos”, no próximo dia 02 de maio, no auditório da Fecomércio-MT, às 18h30. O evento ocorre, mais uma vez, em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog Cuiabá) e tem como objetivo mostrar como funciona o novo pensamento do empreendedorismo para que as pessoas compreendam as novas possibilidades de negócios. Os interessados em aprender sobre o novo mundo do empreendedorismo das startups podem aproveitar a oportunidade por um valor de R$ 30,00. Empresários sindicalizados e/ou associados à entidade do comércio, o valor do investimento é de apenas R$ 15,00. Basta entrar em contato pelo telefone (65) 3648-1421 ou no e-mail arrecada002@fecomerciomt.org.br e se informar. Haverá o sorteio de livros escritos pelo palestrante e a entrega de certificado para os presentes.
Na palestra, Perin quer mostrar novas atitudes que ajudam a turbinar os negócios. “Vamos sair do tradicional e revelar o porquê do novo modo de empreender estar funcionando melhor. A internet tem sido uma grande aliada e a mais adequada na atualidade”.
Sobre o palestrante
Perin é graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Sendo considerado pelo Conselho Latino Americano de Administração como um dos jovens influenciadores e uma das principais referências em empreendedorismo da América Latina. É sócio de três startups e três empresas e tem mais de 20 milhões de visualizações dos seus conteúdos nos últimos três anos, atuando como colunista em blogs e sites sobre o tema.
Bruno pode ser chamado de empreendedor serial, ou seja, fascinado por abrir novos negócios. Ele também ministra palestras e escritor de 3 best sellers sobre empreendedorismo e startups, integrando, assim, o grupo dos 200 maiores talentos brasileiros, segundo o Virtvs Group e é considerado um dos grandes fomentadores do empreendedorismo, inovação de alto impacto e disseminação do conceito de startup no país.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos