Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 21 de abril de 2019

"Paranaíta elabora plano para implementar Matriz de Riscos e Controles"

Consideradas cumpridas pela Prefeitura Municipal de Paranaíta, sob a responsabilidade do prefeito Antonio Domingos Rufatto; do secretário municipal de Educação, Assis Frizzon; e da controladora interna Elidiane José da Silva, as determinações contidas no Acórdão nº 342/2017-TP. A decisão unânime é do Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, que se reuniu em sessão ordinária nesta terça-feira (16/04). O referido acórdão determinou aos gestores municipais a elaboração de um Plano de Ação visando implementar e/ou aperfeiçoar os controles constantes da Matriz de Riscos e Controles (MRC) aprovada por meio da Resolução Normativa nº 34/2016 do TCE-MT.
Aos controladores internos determinou o monitoramento da execução do Plano de Ação e o repasse atualizado das informações ao TCE, via Sistema Aplic.
O relator do Monitoramento (Processo nº 322121/2018), conselheiro Guilherme Antônio Maluf, destacou no voto que nos documentos encaminhados pela gestão verifica-se que o secretário Assis Frizon confeccionou o Plano de Ação contendo as providências, prazos, responsáveis e justificativas. Observou ainda que a controladora interna efetuou o monitoramento do Plano de Ação, produzindo relatório de auditoria que examinou de forma detalhada a implementação das 42 providências contidas no Plano.
O voto do conselheiro relator, em consonância com a equipe técnica e parecer do Ministério Público de Contas, foi aprovado por unanimidade. Ao final, o conselheiro determinou o arquivamento do Monitoramento.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos