O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Riseup! Pocket

Riseup! Pocket
Uma experiência que você nunca viveu, em busca dos resultados que você nunca obteve.

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

domingo, 21 de abril de 2019

"Populistas de direita na mira do Ministério Público alemão"

Silhuetas humanas diante de logo do partido Alternativa para a Alemanha (AfD)Procuradores investigam tesoureiro da Alternativa para a Alemanha por presumível fraude em prestações de contas. Partido de ultradireita já foi multado em 400 mil euros por contribuições de campanha irregulares.O Ministério Público de Berlim realiza inquérito contra o tesoureiro do partido populista de direita Alternativa para a Alemanha (AfD), Klaus Fohrmann, por suspeita de violar a lei dos partidos., com o fornecimento informações falsas nos relatórios de prestação de contas de 2016 e 2017. A notícia foi divulgada neste sábado (20/04) por um porta-voz da procuradoria-geral, confirmando uma reportagem da revista de notícias Der Spiegel. Segundo o semanário e o magazine Report Mainz, da emissora alemã ARD, as investigações se refeririam a doações para campanha eleitoral da Associação para Manutenção do Estado de Direito e das Liberdades Civis.
Assistida pela agência de publicidade suíça Goal, durante anos a associação de Stuttgart teria feito trabalho de agitação para os ultradireitistas. Ainda de acordo com o Ministério Público, trata-se de "uma soma total de algumas centenas de milhares de euros".
A Goal também providenciou as verbas ilícitas para as campanhas estaduais do atual chefe de bancada parlamentar da AfD, Jörg Meuthen (89.800 euros), e do integrante da presidência partidária Guido Reil (44.500 euros), que recentemente levaram o Ministério Público a impor à AfD multas no valor de 402.900 euros. Meuthen e Reil são os principais candidatos dos populistas de direita para as eleições do Parlamento Europeu de 26 de maio.
AV/afp,dpa,ots/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos