Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de abril de 2019

"SEGURANÇA: Faissal se reúne com Bustamante e pede ações de segurança para Rosário Oeste e Poconé"

Designação de um delegado e aquisição de veículo estão entre as solicitações e secretário de segurança sinalizou positivo. ARTICULAÇÃO: Faissal se reúne com Bustamante e pede ações de segurança para Rosário Oeste e Poconé. Designação de um delegado e aquisição de veículo estão entre as solicitações e secretário de segurança sinalizou positivo. O deputado estadual Faissal (PV) manteve reunião com o Secretário Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante para reivindicar soluções para os problemas de segurança pública dos munícipio de Poconé (distante 104 quilômetros de Cuiabá) e Rosário Oeste (distante 105 quilômetros da capital).
O parlamentar lembrou que os índices de roubos e furtos tem aumentado consideravelmente nas duas cidades, como ocorre em todo o Mato Grosso. Ele solicitou melhores condições de trabalho para as Polícias Civil e Militar com designação de um delegado para Poconé e de camionete para os dois municípios. “A região de Poconé está sem delegado e pela necessidade demográfica e o número de habitantes é necessário que o município tenha um delegado que fique vinte e quatro horas na cidade. Além disso é preciso ter uma estrutura com viaturas do tipo camionete, que é alta, com capacidade para fazer diligências’, defendeu Faissal.
O pevista estava acompanhado do prefeito Tatá Amaral (PR) e do Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Poconé, Manuel Salvador, além da empresária Leandra Nascimento de Rosário Oeste. “A delegacia da polícia civil está sem delegado e nós não temos viatura. Somos uma população de mais de 30 mil habitantes e nós não podemos ficar sem segurança”, reforçou o prefeito de Poconé.
Em Rosário Oeste o problema é o alto registro de furtos. Inclusiva nas regiões rurais, onde se concentram as atividades da agricultura familiar: “As pessoas estão sofrendo com furtos e isso tem que ser investigado a fundo para que a quadrilha que atua na região seja presa e retirada da sociedade o mais rápido possível”, alertou Faissal.
O secretário de segurança sinalizou positivamente e afiançou que, tão logo seja encerrado um curso de formação de delegado que está em andamento, a cidade de Poconé será contemplada com o profissional. Já a camionete deve ser destinada ao município em até 30 dias, segundo o secretário.
“A Polícia Civil está realizando um curso de formação de delegados. Assim que ele terminar será disponibilizado um delegado para atender a região e a cidade. Quanto a viatura tipo caminhonetes tem contratos em andamento e o mais tardar entre vinte e trinta dias serão distribuídos caminhonetes e a cidade será contemplada”, garantiu Bustamante .
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos