Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"VÁRZEA GRANDE: Ider Jacintho se destaca como Liderança no Grande Cristo Rei"

Cristo Rei tem mais de 103 mil eleitores, e após se destacar Ider poderá vim à disputa a prefeitura. O suplente de vereador Ider Jacintho, vem se destacando como forte liderança na grande Cristo Rei, em Várzea Grade Mato Grosso, e já há forte manifestação popular, para que seu nome seja colocado à disposição como pré-candidato a prefeito da cidade industrial. ‘’ Sempre estou trabalho o social, e a disposição da população, temos mais de 103 mil eleitores, e nuca estivemos um prefeito daqui do cristo Rei, para mim é privilégios está aclamação popular, estou sempre à disposição não só do Cristo Rei e sim de toda a minha querida cidade Várzea Grande’’ destacou Jacintho.
Quando o assunto é eleições 2020, Ider Jacintho tem um discurso afinado quanto ao seu nome como futuro prefeito e sua linhagem não deixaria por menos a vontade de administrar Várzea Grande, Mostrando total equilíbrio emocional e uma postura adulta no que tange a responsabilidade.
Varias reunião, vem sendo promovida pelo grupo G100, por toda a cidade, para debater politicas publicas, ao se destacar Ider Jacintho, ‘’ eu nuca corri de desafio em toda a minha vida, estou sempre pronto a representar nossa cidade casos venha ser candidatado, e claro que ainda e cedo pra falar em candidatura, mas sempre estou à disposição da população’’, finalizou Ider Jacintho.
‘’Se esse quadro permanecer, e é quase certo que permanecerá, a sucessão da prefeita Lucimar, poderá vim do Grande Cristo Rei, pela a vocação de liderança e com vontade de chegar mais longe ‘‘, comentou Rosana Benta Gomes, moradora do bairro Bom Bosco no cristo rei.
Roberto Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos