Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 14 de maio de 2019

"Fabinho requer explicações sobre paralisação de obras em Várzea Grande"

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), requer explicações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer sobre a paralisação das obras da creche Ataíde Ferreira, localizada no Residencial Ataíde Ferreira e do Centro de Iniciação ao Esporte, situado no bairro Residencial Alice Gonçalves. Tardin relatou que foi procurado por aproximadamente 30 famílias que cobraram a retomada das obras. Segundo o parlamentar, os moradores o criticam, "dizem que não estou fazendo nada", e, por isso precisam deixar os filhos em creches particulares.
“Eu venho cobrando o Poder Executivo todos os dias. Já pedi à prefeita Lucimar Campos, ao senador Jayme Campos. E não fazem praticamente nada. Nós precisamos que o empreiteiro dessa obra seja notificado a terminar, ou, que seja rescindido o contrato pela Prefeitura, caso a empresa não tenha condições de tocar. Eu já falei à prefeita: Vamos terminar nosso mandato e essa obra não sai”, alerta o presidente.
No Requerimento Nº 26/2019, aprovado por 17 votos favoráveis e quatro abstenções, na última sessão ordinária do dia (08.05), Fabinho solicita cópia do contrato firmado com a construtora responsável e toda documentação referente à execução do contrato. A pasta responsável também foi questionada a responder quais os motivos da paralisação; qual a previsão para o retorno e a conclusão das mesmas. O parlamentar cobra ainda apuração de responsabilidade e quais medições foram pagas até a presente data.
Adriana Assunção/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos