Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de maio de 2019

"Lei que institui setembro amarelo no calendário oficial de Várzea Grande é sancionada"

De autoria do vereador por Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), a lei n.º 4.456/2019 que institui o setembro amarelo no município de Várzea Grande foi sancionada pelo Poder Executivo. O ato foi publicado nesta segunda-feira (27.05) no Diário Oficial dos Municípios (AMM). Consta da lei que nas unidades públicas municipais, sempre que possível, será instalada a iluminação em amarelo e a aplicação do símbolo da campanha ou sinalização alusiva ao tema. Além disso, serão realizadas campanhas para alertar e promover o debate sobre o suicídio, com o objetivo de reduzir os casos no município. “O dia 10 de setembro, já é considerado o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Durante a semana desta data, várias campanhas de conscientização são feitas para combater este mal, que assola muitas pessoas, inclusive nossos jovens”, disse Nilo.
Campos ainda destaca, que sob o ponto de vista social e educacional, a lei significa a concretização de ações, programas e projetos na área da educação: “Fico muito feliz de ver esta lei sancionada. Pois, precisamos ajudar os nossos munícipes, principalmente as pessoas que sofrem com a depressão, que é considerada a doença do século”, finaliza Nilo.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos